José Fernando Rio apoia Pinto da Costa: "Devemos uma última oportunidade"
Foi derrotado nas eleições do FC Porto realizadas em 2020
www.ojogo.pt
ah foda-se ahahhaahha
A coerência... ahahahaJosé Fernando Rio apoia Pinto da Costa: "Devemos uma última oportunidade"
Foi derrotado nas eleições do FC Porto realizadas em 2020www.ojogo.pt
ah foda-se ahahhaahha
Eu não tenho dúvidas que as sondagens internas não devem andar famosas. O cheiro a desespero sente-se a quilómetros.Será que este desespero, estas declarações sempre negativas e maldosas, esta tentativa de mudar tudo, esconder tudo, atirar para todo o lado, é o sinal de quem está a perder!?
Eu acho q ele ainda se vai arrepender dessa frase. Eu nasci na 1a metade dos anos 70 e ainda apanhei parte do Pedroto. Todos gostamos e respeitamos mto o homem corajoso q era, e tudo o q conquistou (ou ajudou a conquistar) para o FCP. Mas este sentimento é ainda maior qto mais se recua no tempo, para os nascidos nos anos 60, 50, etc. Acho q atacar a imagem e bom nome do Pedroto daquela maneira lhe vai sair caro, pois os q podem levar a mal tal afirmaçao sao exatamente os q votam PdC em mto maior numero.Exactamente, daí ter dito egoismo porque ali ele exclusivamente pensou nele e como atacar o inatacável que é uma pessoa que ja morreu a 39 anos!
Oh @masko eu queria era que tu nos dissesses os cargos da Massada, Koehler e Oliveira. Uma vez que afirmas que serão grandes mais valias, diz-nos quem é que vão substituir...Esta mensagem tem 7 reacções, todas a rir. Isso mostra bem o espírito de quem aqui comenta, que é criticar sem qualquer tipo de construtividade nem argumentação. Os planos para aumento de receitas estão bem explicados pelo Koehler numa entrevista à bolatv, mas vocês preferem fazer um emoji a rir do que argumentar a favor do clube.
Demonstrativo do que se passa na campanha eleitoral do avb.
O ir buscar este apoio do JFR cheira-me a essa primeira parte também.Eu não tenho dúvidas que as sondagens internas não devem andar famosas. O cheiro a desespero sente-se a quilómetros.
Foi a piada da noite...De realçar um aspecto de tudo o que li, quando falou de o Madureira estar preso por entre outras coisas ter burlado o clube, e se ter apropriado de dinheiro do clube para si .
E diz pdc isso é apenas uma opinião.
Claro que ele não podia dizer outra coisa.
Já agora do Zé Fernando.Oh @masko eu queria era que tu nos dissesses os cargos da Massada, Koehler e Oliveira. Uma vez que afirmas que serão grandes mais valias, diz-nos quem é que vão substituir...
Isto não é gente sériaJFR em janeiro 2024 Visualizar anexo 25952
Olha que até para isso é preciso ter talento.Que solucoes o avb apresentou? Um powerpoint?
Mesmo que este seja condenado por tudo e mais alguma coisa, para PdC será sempre inocente e vítima de uma cabala...se calhar de AVB.De realçar um aspecto de tudo o que li, quando falou de o Madureira estar preso por entre outras coisas ter burlado o clube, e se ter apropriado de dinheiro do clube para si .
E diz pdc isso é apenas uma opinião.
Claro que ele não podia dizer outra coisa.
Tradução: prometeram-lhe alguma coisa.JFR em janeiro 2024 Visualizar anexo 25952
Faz sentido, as declarações foram em Janeiro.JFR em janeiro 2024 Visualizar anexo 25952
JFR em janeiro 2024 Visualizar anexo 25952