Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,477
7,735
Hoje o AVB tem que colocar o dedo na ferida ...
Mata logo o assunto do José Pereira da Costa.

1. Afinal socio correspondente não é sócio? Porque? O que tem que mudar?
2. Temos que mudar o conceito de sócio correspondente. Tem que poder ter direito de voto mesmo que para isso tenha que pagar mais, o que é justo também perante os restantes sócios.

P.e., Eu era sócio correspondente e deixei de pagar quotas porque não fazia sentido ser sócio correspondente e nem sequer ter prioridade na compra de bilhetes para um jogo em casa relativamente ao público em geral. Foi aí que percebi que sócio correspondente é tratado como se não fosse nada.

Isto tem que mudar ...

Fiz-me sócio normal para poder mudar o rumo do meu clube ... Não tenho disponibilidade para assistir a muitos jogos, :-(
X2.
Eu ainda vejo alguns porque a minha esposa é de perto do Porto e sempre que posso lá vou eu com a família.
Deixei de ser sócio correspondente porque nada tinha em troca.
Agora pergunto, porque há-de ser desvalorizado um sócio que paga uma quota, que nada tem em troca, e o faz somente por amor ao clube?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
X2.
Eu ainda vejo alguns porque a minha esposa é de perto do Porto e sempre que posso lá vou eu com a família.
Deixei de ser sócio correspondente porque nada tinha em troca.
Agora pergunto, porque há-de ser desvalorizado um sócio que paga uma quota, que nada tem em troca, e o faz somente por amor ao clube?
A questão é que a diferença ainda é considerável.
Se o sócio correspondente passar a ter os mesmo direitos de um sócio normal, muitos irao mudar para sócio correspondente.
É uma questão sensível que tem que ser analisada.

Mas uma coisa é certa:
- Sócio correspondente não pode ser tratado como publico em geral
- Se és sócio tens que ter poder de voto
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,477
7,735
A questão é que a diferença ainda é considerável.
Se o sócio correspondente passar a ter os mesmo direitos de um sócio normal, muitos irao mudar para sócio correspondente.
É uma questão sensível que tem que ser analisada.

Mas uma coisa é certa:
- Sócio correspondente não pode ser tratado como publico em geral
- Se és sócio tens que ter poder de voto
Não acho que devam ser tratados do mesmo modo.
Não podem é ser apelidados pelo Presidente de "sócios menores".
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
Foi uma grande falta de respeito por todos os sócios correspondentes!! Insinuou que não são verdadeiros sócios e que não sentem o clube da mesma forma... quando nós emigrantes fazemos gato sapato para organizar voos/férias para ver o NGC, estamos lá nas deslocações europeias e compramos muito merchandising e promovemos o clube junto das comunidades onde vivemos(e muitos foram os amigos estrangeiros que acabaram por vir ao porto e gastar dinheiro quer em merchanding, uma ida ao Dragão ou ao museu) que certamente há-de dar alguma recompensa ao clube. Foi muito feio por parte do ainda presidente.
Ora bem. Esta toca-me principalmente, por ser emigra.
Nem mais!
 
9 Março 2012
3,387
3,836
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
cartilha para mongolóides:

PDC: "Quando forem votar lembrem-se de uma coisa:
Quem é que apoia abola, quem é que apoia o Record, quem é que apoia a CMTV, quem é que apoia a TVI? E depois votem."

----

se for entrevistado pela Tvi mete lá a Sic e tira a Tvi.
A Bolha?

Para já o seu "protegido" que em ultima análise ofereceu visualizações e receitas na compra de jornais com a sua entrevista exclusiva...

Por isso concordo com a conclusão...pelo menos isso!
 
  • Haha
Reações: masko
Estado
Não está aberto para novas respostas.