Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Conta lá à malta, o que é que te faz ainda rever neste presidente como solução para o futuro do clube? Também é só gratidão? É porque achas o Madureira um gajo porreiro?
Já respondi aqui antes. Simplificando, sou do team gratidão. E não acho o AVB pessoa certa para ser presidente do Porto. Muito menos nesta altura e desta forma. Tudo o que está a acontecer era altamente previsível. Basta conhecer a personalidade dos envolvidos, os interesses em jogo e a envolvência de tudo isto.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,659
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu não posso acusar o PdC de desrespeitar os sócios e depois concordar com quem diz que quem votar nele é intelectualmente limitado.

Eu apoio o AVB com toda a convicção mas respeito, mesmo discordando, de quem acha que o PdC ainda é solução para alguma coisa.

Temos que ter cuidado com rótulos e verdades absolutas.

PS: abro exceção ao meu raciocino para quem votar no Nuno Lobo, esses acho que são uns gozões.
Sem qualquer tipo de arrogância ou de superioridade de qualquer tipo.

Quem não vota por interesses pessoais, ou por uma gratidão cega à figura que foi outrora Pdc, só pode ser intelectualmente limitado.

Porque quer o rumo em que colocou o clube, quer os números frios e objetivos, de passivo, capital próprio e resultados líquidos acumulados nos últimos exercícios olhando para a vertente financeira, ou o número de títulos conquistados pese embora tenha um treinador sagaz e competente ao seu lado revelam um FCP a definhar e a morrer lentamente.

Quem vota em alguém que está a definhar o FCP, é cúmplice do que estão a fazer ao clube.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Se a PJ vier depois da auditoria vais vêr o que é pânico...aí ja nao ha Joao Gollum q salve, nem atende o telefone.
Essa atitude revanchista é parte do problema da candidatura do AVB. Não são todos assim, mas são cada vez mais. A radicalização da campanha (que era inevitável) criou esta dinâmica.
 
  • Like
Reações: CANC

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,815
10,003
Esmoriz
Adormeci e acho que não há muito mais a dizer do que isto. Numa altura crítica para o clube, dois dias depois de termos sido indecentemente roubados, o presidente actual vai à televisão dar uma entrevista e eu adormeço. Nem sequer é capaz de mandar duas ou três frases impactantes, uma frase qualquer que fique na memória no dia seguinte, tirando o “ide lá e filmem tudo” que eu nem me lembro do AVB alguma vez ter dito e que nem sequer tem qualquer importância no contexto da AG.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Essa atitude revanchista é parte do problema da candidatura do AVB. Não são todos assim, mas são cada vez mais. A radicalização da campanha (que era inevitável) criou esta dinâmica.
Revanchista? Era o q mais faltava.

Amigo, Eu se falhar 100 euros tenho cobrador à porta.

PdC, AVB, outro qq...prevaricam no meu clube, pagam! Que farto de sustentar gente com papel ando eu...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espera aí...

Se PdC insinua que somos prejudicados devido ao André, caso perca as eleições vai dizer que ele viciou os resultados...
Isto ja está num ponto q nao tem gracinha nenhuma.

A mim ver o presidente ja me enche de tristeza, que fotma horrível de terminar.

O clube abandonado, mentiras a cada sopro, ruina financeira, um homem em fase de sossegar anda a fazer estas figuras de quem ja nao tem condições para os minimos.

Uma profunda tristeza ve-lo sair assim.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Falta de respeito, ao dizer que não falava de Pedroto por respeito e depois veio falar da filha dele e do filho fora do casamento.
Falta de nivel e educação. Nao pode dar suspensão dizer isto. É uma coisa à vista de todos.

So com muita contenção, a família em causa nao vem ja falar na Carolina q tanto abrilhantou o nome do clube.
 
  • Like
Reações: K92

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,934
4,908
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Desliguei quando falou no "filho fora do casamento" do Mestre, sabendo perfeitamente quem ia atingir. Um homem que não olha a meios para atingir os fins
Entrevista a roçar o miserável. Espero que Villas boas não va pelo mesmo caminho, que marque a diferença na postura. Que não sinta que tem de fazer parecido. Já não precisa. A eleição está no papo, estou convencido.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sem qualquer tipo de arrogância ou de superioridade de qualquer tipo.

Quem não vota por interesses pessoais, ou por uma gratidão cega à figura que foi outrora Pdc, só pode ser intelectualmente limitado.

Porque quer o rumo em que colocou o clube, quer os números frios e objetivos, de passivo, capital próprio e resultados líquidos acumulados nos últimos exercícios olhando para a vertente financeira, ou o número de títulos conquistados pese embora tenha um treinador sagaz e competente ao seu lado revelam um FCP a definhar e a morrer lentamente.

Quem vota em alguém que está a definhar o FCP, é cúmplice do que estão a fazer ao clube.
Eu compreendo os motivos para teres dito isso mas fiz a ressalva que devemos ter cuidado da forma como rotulamos sócios do NGC.

Óbvio que quem tem interesses votará em PdC, tal como os que tem uma gratidão “cega” mas permite-me aprofundar um pouco essa cegueira. Existia todos os motivos para votar contra PdC nas eleições de 2020 e a verdade é que 70% preferiu votar nele, sendo que já nessa altura se previa o que viria acontecer.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Felizmente, o fim da atual direção está perto, pois a ultima década do nosso tão querido presidente tem sido tudo aquilo que nunca me passou pela cabeça ser alguma vez possível! Esta campanha (ou não campanha) então ... perfurou o plano do inimaginável e do Inenarrável!

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Eles tentam aqui e no X mas levam cada desarme dos adeptos que até andam de lado. Já não têm onde se esconder.

Nos tempos atuais, tudo é informação e contra informação. O próprio Presidente tem isso em conta, mas tudo flui muito rápido e coloca-se a jeito. Noutros tempos usou da sua argumentação e soube rodear-se dos melhores. Agora está apenas a abrir caminho a Koehler e a vender 30% pelo que entendi aos Americanos. Não custa nada ser honesto com 86 anos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,862
14,803
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nos tempos atuais, tudo é informação e contra informação. O próprio Presidente tem isso em conta, mas tudo flui muito rápido e coloca-se a jeito. Noutros tempos usou da sua argumentação e soube rodear-se dos melhores. Agora está apenas a abrir caminho a Koehler e a vender 30% pelo que entendi aos Americanos. Não custa nada ser honesto com 86 anos.
Vendeu 30% da porto comercial.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.