Sem saber, naturalmente, como será o desfecho das eleições de 27 de Abril, tenho para mim que independentemente do resultado desse acto eleitoral, Sérgio estará de saída do FC Porto.
O ódio aos que contestam o mister é tão grande que nem sabem o que dizem....O mister acaba contrato este ano. Não será de certo despedido...
sim... ouvi dizer que vai treinar algum clube na formação, penso que nos sub 9....Sem saber, naturalmente, como será o desfecho das eleições de 27 de Abril, tenho para mim que independentemente do resultado desse acto eleitoral, Sérgio estará de saída do FC Porto.
O presidente disse literalmente que o único plano que tinha para 24/25 era o SCRepararam que o Pinto não disse nem de perto que o SC vai ser o treinador caso ganhe as eleições. Cheira-me que o pacto foi o apoio nas eleições e depois deixa-o sair no final da época com uns choradinhos e mensagens de despedida. Só se o SC for mesmo demente é que continua. Seria suicídio na carreira.
Mas tem uma proposta para ir substituir o daniel oliveira e fazer o programa alta definição, sendo o primeiro convidado o PDC e o segundo o Candido Costa... O terceiro convidado será o Adelino Caldeira... esperam-se programas de grande choros e emoção... O make up está a cargo do glitter show...sim... ouvi dizer que vai treinar algum clube na formação, penso que nos sub 9....
ou seja não há plano...O presidente disse literalmente que o único plano que tinha para 24/25 era o SC
Não há plano B
Anyway não me acredito que o Sérgio fique. Para bem dele, do clube e de nós sócios e adeptos
Concorda ele e concorda a maioria. Acho evidente e ainda bem que ele o disse.Aliás o Villas Boas veio dizer que o futebol tugão não tem credibilidade.
Ou seja ele concorda que somos prejudicados.
Eu tenho saudades de ganhar jogos..Saudades dos tempos em que tínhamos tantos golos marcados como o Chaves.
Sim este ano ja nao sera. Porque nao depende delesO mister acaba contrato este ano. Não será de certo despedido...
São mutuamente exclusivos.
Uma candidatura acha e di lo abertamente que o maior problema é interno.
E tem se.focado nas matérias internas.
Outra candidatura diz que estamos pujantes e os árbitros tem a culpa.
Não podia estar mais de acordo com a primeira parte do teu comentário. Adaptabilidade ao jogo do adversário é fundamental numa equipa de clube grande.Eu tenho saudades de ganhar jogos..
Parece que o 4-3-3 agora é intocável..
Se o sistema inicial não estiver a resultar tem que se mudar e arriscar mais cedo durante os jogos.
Há 5 substituições
Se aos 35- 40 minutos não estamos a ganhar ha alguma lei que proíba mudar o sistema e meter um ponta de lança? Até para desestabilizar o adversário..
Depois na segunda parte até pode voltar ao plano inicial..
Não percebo é porque é que, a precisar de ganhar, se levam jogos com Estoris/Merdis ou lá o que é, até aos 60 minutos com 0-0 como se fossem jogos com o Arsenal...
Achas que o AVB escreve tem o mesmo alcance do que se tem dito?Ainda PDC não tinha aparecido na sala de imprensa já o AVB tinha feito o post abaixo... como foi comentado aqui, provavelmente PDC só foi á sala de imprensa por causa do post de AVB caso contrario nem sequer se tinha chateado..
Visualizar anexo 25927
De resto até há bem pouco tempo PDC tal como tu andava a dizer que a arbitragem estava boa..
Visualizar anexo 25929
Já não existe nenhum plano há muitos anos.ou seja não há plano...
Reforçando o que eu disse.André Villas-Boas e arbitragem: "Custa viver um FC Porto que é prejudicado de uma forma tão óbvia"
Declarações de André Villas-Boas, candidato às eleições do FC Porto, em Ponta Delgadawww.ojogo.pt
Ainda assim o ênfase da campanha é nos problemas internos.Reforçando o que eu disse.
Ele pensa o que todos pensamos.
Somos roubados e há que fazer algo
O ênfase é em todos os problemas na ordem certa.Ainda assim o ênfase da campanha é nos problemas internos.
Reconhece que os problemas mais decisivos são os entre portas
É a grande esperança do FC Porto. Pelo historico da sua passagem pelo Porto, acho que se pode confiar que nao vai ficar impávido e sereno com a corrupção.André Villas-Boas e arbitragem: "Custa viver um FC Porto que é prejudicado de uma forma tão óbvia"
Declarações de André Villas-Boas, candidato às eleições do FC Porto, em Ponta Delgadawww.ojogo.pt
É exactamente o que diz.O ênfase é em todos os problemas na ordem certa.
Mas nunca descurando nenhuns.
Porque de certa forma somos ainda mais prejudicados devido a um grande problema interno...falta de força comunicacional.
Ai concordo.O ênfase é em todos os problemas na ordem certa.
Mas nunca descurando nenhuns.
Porque de certa forma somos ainda mais prejudicados devido a um grande problema interno...falta de força comunicacional.