Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,017
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Adoro como os Portistas passam o pano na história dos 3 titulos em 7 anos.
Não interessa mencionar como não foram mais , certo?

As prestações internacionais , o discutir quase todos os titulos até ao ultimo segundo ( porque não nos deixaram ganhar) , na taça fomos sempre ás meias , isso não interessa para nada.

Futebol sofrivel?
O deste ano sim , primeiro ano , bom futebol muitas goleadas , no ano do Vitinha e do Diaz , grande futebol , na segunda metade da época do Corona virus , muito bom futebol.

Enfim.
O SC tem que sair no final da temporada, e depois daqui a 3-4 anos quando se olhar para esse curriculo a analise será feita com outro contexto.

Basta lembrar o que se dizia sobre o VP quando cá estava e o que se foi dizendo nos ultimos anos.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,456
10,210
Um treinador com 3 títulos em 7 épocas e quase sempre com um futebol do mais sofrível que já vi.

4-4-2 futebol chutão na frente e luta por segundas bolas, uma éspecie de kick and rush da era moderna.

Em jogos contra equipa de mais-valia em que não é preciso ter bola o Ceição costuma montar estratégias bastante boas, mas quando é preciso jogar à bola é quase sempre uma vergonha.

Posto isto, foi, é, e continua a ser o treinador mais endeusado da história do clube e colocado num autêntico pedestal. Pasme-se, anda a ser utilizado como trunfo eleitoral numa época em que está arrumado do segundo lugar em abril e está prestes a alcançar o recorde de derrotas do ... Zé Peseiro. Conseguiu perder 3x na mesma época com o Estoril do Vasco Seabra.

Quanto mais não bastasse tudo o que elenquei até aqui, estamos a falar de um treinador que coleciona episódios lamentáveis dentro e fora do campo. Espero que em Abril saia conjuntamente com a restante SAD decrépita.

Sei que este post vai ter dislikes, mas é a minha opinião. O endeusamento que Sérgio Conceição tem é muito representativo do absoluto buraco fundo em que este clube está enfiado. Sinais dos tempos.
Às tantas devia voltar ao kick and rush, desde que passou ao 4-3-3 posse de bola e futebol bonitinho com muitas tabelinhas e toquezinhos da pirocada Pepê Eva e Chico style, perdemos pontos como o crl..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,443
16,393
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O SC tem que sair no final da temporada, e depois daqui a 3-4 anos quando se olhar para esse curriculo a analise será feita com outro contexto.

Basta lembrar o que se dizia sobre o VP quando cá estava e o que se foi dizendo nos ultimos anos.
Exatamente.
Sempre disse que iria ser um Vp 2.0 , e que mal passámos depois do VP 😵💫😵💫

A nossa sorte é que o Avb penso que iremos ser competentes.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,443
16,393
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O aziar não faz sentido. Sempre que não ganham é a mesma história e isso certamente contagia a equipa que perde a cabeça facilmente.
Por acaso até nem acho que a equipa perde a cabeça , no ultimo sábado tiveram mesmo razão para isso , aliás se eu mandasse tinham saido todos do campo depois do lance do penalty revertido.

Agora não me venham dizer que esta equipa não tem cabeça quando com este treinador já tivémos n remontadas.
Inclusivé no inicio desta época.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,083
16,889
Vila Nova de Gaia, 1975
Para não me tornar cansativo e repetitivo no parágrafo seguinte vou dizer algo pela última.

Estou cansado de dizer que o Porto tem culpas próprias no desenrolar da época.
Tem porque SC demorou a escolher o melhor sistema em função dos jogadores que tem. Tem porque com esta cena da saída dos jogadores a custo zero porque faz força que isso aconteça o clube perde capacidade financeira para depois ter um plantel melhor. Tem porque por vezes fruto do seu temperamento excede-se sem razão nenhuma, mas reforço as vezes e não sempre, porque em determinadas circunstâncias é natural a sua indignação. A própria SAD também tem muitas culpas fruto de uma gestão errática. Espero que isto interiorizado dê uma vez por todas.

Dito isto, na minha opinião colocaste um vídeo que acaba por não te ajudar a tua linha de pensamento e passo a explicar porquê.

Mourinho, no vídeo diz algo que é a cerne da questão. Diz " somos muito melhores e em condições normais seremos campeões e em situações anormais também".

Ele em 2003 ou 2004 podia dizer isso porque o Porto tinha um plantel com muito mais qualidade que os rivais. Não foi por acaso que se ganhou lá fora o que se ganhou. Agora os rivais estão com plantéis muito mais fortes e não tem só a ver com alguma perda de qualidade no plantel do Porto, também tem, mas tem muito a ver com a qualidade que tanto Benfica como Sporting conseguiram incrementar nesses planteis.

Portanto na actualidade em que as equipas estão próximas em termos de valor tem de existir regras iguais para todos se não a competição é desvirtuada.

E o que passou no fim de semana a competição foi desvirtuada e não tem nada a ver com clubites e estou cansado de tocar neste ponto. É factual.
E o pior é que não foi neste fim de semana que foi desvirtuada. Por exemplo o empurrão sobre Eustáquio foi ignorado, um empurrão nítido que toda a gente viu a não ser que tenha dificuldades de visão, o que também pode acontecer.

Eu estou convicto que se os jogos dos grandes fossem apontados por árbitros estrangeiros, fora deste sistema a pontuação do campeonato seria diferente e o Porto estaria seguramente pelo menos mais próximo dos rivais.

Disso não tenho dúvida nenhuma. Zero dúvidas.

Repito as estatísticas valem o que valem e não me interessa apenas saber os penalties a favor, contra, os amarelos.

O que me interessa é perceber se os penalties foram bem marcados, se houveram penalties escandalosos que ficaram por marcar, se o critério disciplinar é o mesmo para todos e aí perceber porque um jogar encarnado faz inúmeras faltas e não vê um amarelo e um jogador do Porto que faz o número de faltas e da mesma gravidade e é carregado de faltas. Aqui estou a comparar João Neves e Francisco Conceição.

Nesta comparação se me conseguires explicar o motivo desta discrepância agradecia. Mas por favor não com mais estatísticas.

Eu valorizo as estatísticas mas não são tudo porque as estatísticas não explicam muita coisa e conseguem enviesar muito a análise.
Estás a querer passar do campo objetivo para o subjetivo para acomodar as tuas percepções.

O problema é que os adeptos são tendenciosos. Daí que todos os adeptos dos grandes achem que o seu clube é que é prejudicado. Todos apontam os lances em acham ter sido prejudicados, mas omitem aqueles em que sai beneficiados. Todos lembram-se de quando os rivais são beneficiados, mas esquecem-se quando são prejudicados. Além de avaliarem de forma diferente quando os lances são a favor ou contra. E isso enviesa a análise.

Quanto à comparação que fazias, eu não tenho os dados das faltas cometidas por cada um, nem acho que faça muito sentido comparar um médio defensivo com um extremo, mas deixo-te estes dados para reflexão:

- Xico:
8 amarelos e um duplo amarelo em 1301 minutos na liga portuguesa
2 amarelos em 237 minutos na Champions.

- Neves:
3 amarelos em 1897 minutos na liga portuguesa
0 amarelos em 900 minutos na Champions/Liga Europa.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,205
10,651
Vou dizer o que já tinha dito aqui. Da maneira que isto está e com VAR o que torna erros destes incompreensíveis, o Porto vai ficar vários anos a seco.

Acredita se quiseres. Com a arbitragem assim. Podes ter o melhor Presidente, o melhor treinador,etc.
Principalmente se continuar a não conseguir ganhar um jogo na época inteira a equipas como Estoril e Arouca, e continuar a perder pontos em casa contra equipas medianas, com uma facilidade incrível.

Sem dúvida, o título ficará sempre difícil assim.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Estás a querer passar do campo objetivo para o subjetivo para acomodar as tuas percepções.

O problema é que os adeptos são tendenciosos. Daí que todos os adeptos dos grandes achem que o seu clube é que é prejudicado. Todos apontam os lances em acham ter sido prejudicados, mas omitem aqueles em que sai beneficiados. Todos lembram-se de quando os rivais são beneficiados, mas esquecem-se quando são prejudicados. Além de avaliarem de forma diferente quando os lances são a favor ou contra. E isso enviesa a análise.

Quanto à comparação que fazias, eu não tenho os dados das faltas cometidas por cada um, nem acho que faça muito sentido comparar um médio defensivo com um extremo, mas deixo-te estes dados para reflexão:

- Xico:
8 amarelos e um duplo amarelo em 1301 minutos na liga portuguesa
2 amarelos em 237 minutos na Champions.

- Neves:
3 amarelos em 1897 minutos na liga portuguesa
0 amarelos em 900 minutos na Champions/Liga Europa.
Estou a ser objectivo.

Em relação a comparação João Neves/ Francisco digo o seguinte:

Lances semelhantes são muitas vezes julgados com critério diferente. O João Neves tem tido entradas bastante negligentes que não tem sido admoestadas com o cartão amarelo. O Francisco sempre que tem essa entradas é admoestado.

Em relação ao critério disciplinar é só dizer que o Do Maria foi encostar a cabeça ao árbitro e nada lhe aconteceu e tem havido um critério muito dispar este ano entre Porto e Benfica em prejuízo do Porto.

Não tenho de convencer ninguém com a minha argumentação. Agora acho que independentemente das cores das camisolas é algo bastante claro.

E pela enésima vez e desculpa até vou escrever em maiúsculas para fique bem claro, A MINHA ANÁLISE NÃO ESTA ENVIESADA POR MOTIVACOES CLUBISTICAS, e nao tenho problemas em dizer que a 1 parte da epoca foi paupérrima e ai o Porto só se pode queixar dele proprio.

Em relação as estatísticas já disse que lhes dou uma importância relativa sejam elas ao meu favor ou desfavor. As estatísticas explicam apenas algumas coisas e de uma forma superficial e como gosto de analisar de uma forma mais profunda, para mim as estatísticas valem o que valem. Eu se quiser usar estatísticas também sou capaz e com isso levar o debate para onde quero. Não vou por aí e dificilmente alguém me convence do contrário porque uma analise estatística é facilmente rebatível.
E não é só neste caso. Na generalidade diz casos acho isso, excepto em assuntos que devem ser analisados de uma forma puramente matemática. Em tudo o resto deixa muito a desejar.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,958
5,050
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
SC não tem culpa das missas.
Tem culpa do que não jogamos e dá sua incapacidade em desmontar blocos baixos e transição defensiva.
Também tem culpa de ter um temperamento de quem não sabe se controlar, alguma tendência para a vitimização (do agarrem-me senão vou-me embora...), quando insultos entre bancos e durante os jogos é o mais normal, inclusive entre dirigentes... No calor do jogo é natural. Estranho este discurso para quem jogou futebol ao mais alto nível... Mas é feitio.
Contudo, conseguiu atingir um estatuto de grande técnico (não o acho) e de imprescindível (não há imprescindíveis em lado nenhum), ao ponto de ser arma de arremesso de uma candidatura que encerra em si muito do que o próprio SC se queixa: fraco planeamento, ausência de reforços, incapacidade de defesa do grupo etc...
Ainda mais curioso é que aceita, caladinho e sem a sua virtude ficar ofendida, a ladainha de todo inverosímil e para atrasados mentais que os roubos são culpa de um candidato, portista. Que apareceu este ano. Logo no passado eram culpa de quem? E há 2 anos? E há 4, 5 etc...
Ou seja, basicamente, uma candidatura está contente com o pouco futebol que jogamos, ainda que o treinador volta e meia e em público os apode de covardes e incapazes de planear uma época; o treinador está contente com direção que teve e que não o defende porque, na verdade, a culpa foi de quem veio introduzir algo novo e mexer com os compromissos, e assim mantém-se no seu lugar, endeusado.
Os puristas de SC virão dizer, ofendidos, que ele não se quer meter nas eleições. Mas a pergunta impõe-se: Ó SC as más arbitragens devem-se aos árbitros influenciados pelos padres, ao esquema montado pelo Vieira há mais de uma década, à má vontade contra o Porto ou, como diz uma candidatura/refresh, à influencia de um candidato que, sabendo que o tempo viria, anda há épocas a minar os nossos jogos para perdemos?
Ainda estou para ver aparecerem os emails do AVB a dizer "Vamos fazer como o amigo Vieira do PDC e ter os nosso padres nos nossos jogos para o nosso clube perder".
Já agora, SC, aprenda com o líder e veja como se dão entrevistas ao inimigo. Valente...
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,489
3,420
Claro que não, nem sei o que é ironia.

E concordo, até porque a arbitragem no global nem tem tido influencia, alias segundo a estatistica até somos o clube mais beneficiado.

No final do dia temos que perceber que se formos competentes ninguem nos pode parar, mesmo que tenham orçamentos superiores, até porque as equipas pequenas são amadoras os atletas praticamente nem comem.
Entendido
 
  • Like
Reações: sirmister

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Principalmente se continuar a não conseguir ganhar um jogo na época inteira a equipas como Estoril e Arouca, e continuar a perder pontos em casa contra equipas medianas, com uma facilidade incrível.

Sem dúvida, o título ficará sempre difícil assim.
Vocês são bons a distorcer as coisas. Bravo.

Vou dizer em bom Português.

A derrota contra o Arouca foi justa. As derrotas contra o Estoril exceptuando esta foram num período que o Porto jogou super mal e foram justas.

Agora desde o jogo do Bessa tirando o jogo de Arouca, nos jogos que se perderam pontos fomos prejudicados claramente.

E se fores ler os últimos posts eu realço que existem também muitas culpas próprias, do treinador, da SAD. Aliás desde o início da época que tenho dito isso. Agora uma coisa não invalida a outra.

Agora se os rivais têm alguns pontos a mais frutos de determinados erros acho que o factor arbitragem terá sempre peso na classificação se essas arbitragem tiverem erros grosseiros. É aqui, é em Espanha, é na China ou onde quiseres.

E pela enésima vez, o Porto tem muita culpa na época que está a realizar.

O pessoal às vezes tem dificuldades em interpretar o que está escrito.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,083
16,889
Vila Nova de Gaia, 1975
Estou a ser objectivo.

Em relação a comparação João Neves/ Francisco digo o seguinte:

Lances semelhantes são muitas vezes julgados com critério diferente. O João Neves tem tido entradas bastante negligentes que não tem sido admoestadas com o cartão amarelo. O Francisco sempre que tem essa entradas é admoestado.

Em relação ao critério disciplinar é só dizer que o Do Maria foi encostar a cabeça ao árbitro e nada lhe aconteceu e tem havido um critério muito dispar este ano entre Porto e Benfica em prejuízo do Porto.

Não tenho de convencer ninguém com a minha argumentação. Agora acho que independentemente das cores das camisolas é algo bastante claro.

E pela enésima vez e desculpa até vou escrever em maiúsculas para fique bem claro, A MINHA ANÁLISE NÃO ESTA ENVIESADA POR MOTIVACOES CLUBISTICAS, e nao tenho problemas em dizer que a 1 parte da epoca foi paupérrima e ai o Porto só se pode queixar dele proprio.

Em relação as estatísticas já disse que lhes dou uma importância relativa sejam elas ao meu favor ou desfavor. As estatísticas explicam apenas algumas coisas e de uma forma superficial e como gosto de analisar de uma forma mais profunda, para mim as estatísticas valem o que valem. Eu se quiser usar estatísticas também sou capaz e com isso levar o debate para onde quero. Não vou por aí e dificilmente alguém me convence do contrário porque uma analise estatística é facilmente rebatível.
E não é só neste caso. Na generalidade diz casos acho isso, excepto em assuntos que devem ser analisados de uma forma puramente matemática. Em tudo o resto deixa muito a desejar.
Tu não és, seguramente, o melhor julgador em causa própria...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,574
112,307
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Independentemente de muitas outras questões, e razões “com razão”, porque é que na questão dos 3 em 7, não se faz um enquadramento com os nossos rivais? Da mesma forma que é feito em quase tudo o resto?

Sim, são 3 em 7.
A nivel da Primeira Liga, alguem ganhou mais? O mais provável é ser 3 para nós, 2 para o sporting e 2 para o regime.

A nivel da Taça, das 6 até agora, são 3 para nos, 1 para cada um dos de Lisboa.

Ou seja, independentemente do resto, factualmente, o FC Porto é, apesar de tudo, o clube português de mais sucesso nos ultimos 7 anos.
Não é facil tornar isso num fracasso. Tem pouco racional.
Estamos claramente numa fase dividida onde ninguém consegue ganhar muito seguido.
Mesmo assim temos um ligeiro edge porque também normalmente ganhamos as taças mais vezes tirando a da carica.
Somos o clube que ganhou ligeiramente mais.
Os 4 ano anteriores a esta gerência de SC são o que sabemos e não devem ser incluidos na contabilidade do mesmo claro está..
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,061
Estás a querer passar do campo objetivo para o subjetivo para acomodar as tuas percepções.

O problema é que os adeptos são tendenciosos. Daí que todos os adeptos dos grandes achem que o seu clube é que é prejudicado. Todos apontam os lances em acham ter sido prejudicados, mas omitem aqueles em que sai beneficiados. Todos lembram-se de quando os rivais são beneficiados, mas esquecem-se quando são prejudicados. Além de avaliarem de forma diferente quando os lances são a favor ou contra. E isso enviesa a análise.

Quanto à comparação que fazias, eu não tenho os dados das faltas cometidas por cada um, nem acho que faça muito sentido comparar um médio defensivo com um extremo, mas deixo-te estes dados para reflexão:

- Xico:
8 amarelos e um duplo amarelo em 1301 minutos na liga portuguesa
2 amarelos em 237 minutos na Champions.

- Neves:
3 amarelos em 1897 minutos na liga portuguesa
0 amarelos em 900 minutos na Champions/Liga Europa.
Ora claro está!
Muitos adeptos estão como a direcção: falham em perceber que o fenomeno do futebol alterou se nos ultimos tempos.
Não se pode fazer as mesmas coisas que se fazia nos anos 90 e esperar hoje que as coisas se alterem.

A sociedade de hoje não permite comportamentos como nos anos 90 ou mesmo inicio do seculo. O profissionalismo moderno(iniciado no final da decada de 90) alterou a força de poderes no futebol(antes estavam nos clubes agora são os jogadores).

A introdução do VAR foi outra mudança que alterou o balanço de poderes. Antes os arbitros eram o parente pobre do futebol, tinham de se rebaixar e andar ao sabor dos humores dos clubes.
Agora com o VAR alterou se isso. Os arbitros(ou neste caso a arbitragem porque os arbitros hoje são muito menos relevantes por causa da tecnologia) são os todos poderosos.
O VAR trouxe a explosão da percentagem de acertos nas decisões criticas de materias de facto e um apoio brutal nas materias de interpretação. Colocou a arbitragem quase num patamar de intocavel porque finalmente " os erros que influenciam diretamente resultados estão num limite a que tendem para ZERO"(convem perceber que nunca serão 0 mas há uma tendencia para isso).

Estes 2 factos terão impacto como os clubes serão geridos, a proficiencia da gestão será muito mais escrutinada, haverá muito mais pressão sobre as decisões desportivas dos clubes porque ficam mais expostos.

A comunicação dos clubes terá de forçosamente ser alterada assim como o comportamento dos seus agentes.

Mas há pessoas e adeptos no nosso clube não entendem isso. Andam em looping sempre com a mesma ladainha de certa forma quase identica ao Benfica do final de seculo que lhes custou 10 anos sem tocar na chichonga.
"Ah o Pinto da Costa é mau" " o Paulinho Santos bateu me" "ah o FCP paga a arbitros" bla bla bla mas o real problema eram os Tahars, os Kings, os Nelos, os Pringles, os Luises Carlos, os Pembridges, os Thomas, os Mintos, os Bermudez, os Sounesses e poderia continuar que a lista é tão longa quanto distinta.

Alem de institucionalmente o SLB estava atrasadissimo relativamente ao FCP nessa altura.

Quando efectivamente perceberam que, alem de evoluirem como instituição, tinham de ter uma treinador de jeito e jogadores de jeito obviamente voltaram a ganhar titulos.

E o mesmo aconteceu com o SCP.

Futebol é ciclico, está sempre tudo constantemente a mudar e os clubes que conseguirem adaptar se e reagir melhor tem a vantagem.

O FCP hoje está numa posição de desvantagem quer institucional quer financeira realtivamente aos seus rivais.O que acontece dentro do campo é só o reflexo disso.

Mas nem todos vêm assim...infelizmente
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,017
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto desde logo seria hilariante, dizer isto nesta jornada.

:love: :love: :love:


O VAR trouxe a explosão da percentagem de acertos nas decisões criticas de materias de facto e um apoio brutal nas materias de interpretação. Colocou a arbitragem quase num patamar de intocavel porque finalmente " os erros que influenciam diretamente resultados estão num limite a que tendem para ZERO"(convem perceber que nunca serão 0 mas há uma tendencia para isso).
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,061
Isto desde logo seria hilariante, dizer isto nesta jornada.

:love: :love: :love:
Hilariante é discutir se mais 2 lances duvidosos de penalty a nosso favor do que 18 meses em que a nossa demonstra uma incapacidade regular de desmontar blocos baixos dos adversarios, que são 85% dos jogos do FCP durante uma epoca.

Porque não um caralho de um jogador nosso que entre o meio campo e defesa adversarias que consiga deixar um colega na cara do golo.
Esta merda dura a 1 ano e meio mas não interessa discutir.

Acho que estamos no bom caminho.Continuemos
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,574
112,307
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hilariante é discutir se mais 2 lances duvidosos de penalty a nosso favor do que 18 meses em que a nossa demonstra uma incapacidade regular de desmontar blocos baixos dos adversarios, que são 85% dos jogos do FCP durante uma epoca.

Porque não um caralho de um jogador nosso que entre o meio campo e defesa adversarias que consiga deixar um colega na cara do golo.
Esta merda dura a 1 ano e meio mas não interessa discutir.

Acho que estamos no bom caminho.Continuemos
O Evanilson ficou na cara do golo, driblou o redes e falhou.
O Namaso ficou na cara do golo e fez um cabritinho.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,906
6,061
O Evanilson ficou na cara do golo, driblou o redes e falhou.
O Namaso ficou na cara do golo e fez um cabritinho.
Constantemente.
E o passe ou o cruzamento não pode vir da ala tem de vir do meio.
Sim porque está merda não funciona com One pony trick
Ataque a profundidade e flanquear não é ter posse de bola dentro do sistema defensivo adversário.

E esse é um dos maiores problemas e uma das razões por não ganharmos jogos
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,017
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hilariante é discutir se mais 2 lances duvidosos de penalty a nosso favor do que 18 meses em que a nossa demonstra uma incapacidade regular de desmontar blocos baixos dos adversarios, que são 85% dos jogos do FCP durante uma epoca.

Porque não um caralho de um jogador nosso que entre o meio campo e defesa adversarias que consiga deixar um colega na cara do golo.
Esta merda dura a 1 ano e meio mas não interessa discutir.

Acho que estamos no bom caminho.Continuemos
Hilariante é querer validar a corrupção que existe no futebol Português porque se tem odio ao treinador.. Uma coisa é o que a equipa joga outra coisa é o estado do futebol Português são duas coisas independentes.

A partir do momento em que o SC mudou o sistema em Janeiro para 433 hipotecou qualquer chance de chegar ao segundo lugar, tal como discutir as contrações do clube etc pode ser tudo discutido, e o SC pode ir embora e o PDC pode não ser eleito, e isso pode ser discutido agora querer branquear a maneira como o campeonato está viciado enfim cada um que tire a sua conclusão sobre isso.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,135
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Hilariante é querer validar a corrupção que existe no futebol Português porque se tem odio ao treinador.. Uma coisa é o que a equipa joga outra coisa é o estado do futebol Português são duas coisas independentes.

A partir do momento em que o SC mudou o sistema em Janeiro para 433 hipotecou qualquer chance de chegar ao segundo lugar, tal como discutir as contrações do clube etc pode ser tudo discutido, e o SC pode ir embora e o PDC pode não ser eleito, e isso pode ser discutido agora querer branquear a maneira como o campeonato está viciado enfim cada um que tire a sua conclusão sobre isso.
Exacto.

Sem tirar nem por, sirmister!!!!
 
  • Like
Reações: sirmister