quem ...Se estás escandalizado com este, aconselho-te a ver o torneio do próximo ano e deliciar-te com o PL do SCP. Então quando vires que supostamente é dois anos mais novo que os adversários vais ficar de boca aberta
quem ...Se estás escandalizado com este, aconselho-te a ver o torneio do próximo ano e deliciar-te com o PL do SCP. Então quando vires que supostamente é dois anos mais novo que os adversários vais ficar de boca aberta
eu não estou escandalizado, vi-o de relance apenas e uma vez e mais que na altura reparei nas feições - não tem 13 nem 14 nem 15.Se estás escandalizado com este, aconselho-te a ver o torneio do próximo ano e deliciar-te com o PL do SCP. Então quando vires que supostamente é dois anos mais novo que os adversários vais ficar de boca aberta
O único e inigualável... Capendja Silvaquem ...
Nem sempre corre melhor nos escalões mais baixos. Esta mesma equipa há um mês atrás perdeu tanto com o SCP como com o SLB. Quanto às seleções, não há nada a fazer enquanto os tachistas lá se mantiveremHá talento. É preciso juntar mais talento e desenvolver os miúdos.
É só um torneio. há muito caminho para caminhar. Preocupa-me o desenvolvimento físico e mental destes miúdos. Físico, pois o futebol moderno exige atletas perfeitos. Mental, porque o FC Porto precisa de se libertar de uma ansiedade que tem quando enfrenta estas mesmas equipas em escalões de especialização. Claramente, nos de iniciação a coisa corre melhor, como se viu hoje, mas quando começam as "suleções da FPF" dos Peixes e afins, começa uma subjugação artificial das capacidades dos talentos do FC Porto perante a exaltação artificial dos pseudotalentos à beira Tejo plantados.
O Garrafa no ano passado nos infantis era um Garrafão. Partia tudo. Este ano jogou contra nós nos iniciados e nem me dei conta que ele estava a jogar. O Yanick jogou contra os nossos sub14 e também não fez o que conseguiu fazer o ano passado. Aliás, no ano passado, no Torneio do Marinhas já praticamente não fizeram a diferença. Isto são os primeiros sinais do fim da carreira delesé a primeira vez que vejo, pensava que fosse garrafa ou o yanick..
Eu dava lhe 14 anosO único e inigualável... Capendja Silva
Um homem no meio de miúdos mais velhos
https://www.fpf.pt/pt/Jogadores/Ficha-de-Jogador/playerId/2112907
Se nasceu em Portugal a idade está certa.Eu dava lhe 14 anos
Não é o casoSe nasceu em Portugal a idade está certa.
Não é? Na ficha diz que é natural de Portugal.Não é o caso
No zerozero vem Guiné-Bissau.Não é? Na ficha diz que é natural de Portugal.
A ficha de inscrição na federação devia ser mais confiável que o 00.No zerozero vem Guiné-Bissau.
Capendja da Silva - Sporting - Ficha e Estatísticas do Jogador
Capendja da Silva é um jogador de Futebol de 7 de 10 anos nascido em 2014-09-07, Guiné-Bissau. Joga como Avançado em Sporting, Portugal.www.zerozero.pt
O Quenda também nasceu na Guiné Bissau e aparece como sendo natural de PortugalNão é? Na ficha diz que é natural de Portugal.
O que não faz sentido nenhum.O Quenda também nasceu na Guiné Bissau e aparece como sendo natural de Portugal
O Quenda e o Capendja são só dois exemplos. Há muitos mais. Dá jeito tanto aos clubes, como à FPF e aos "tutores".O que não faz sentido nenhum.
Mas, realmente, parece ser o que acontece (colocarem natural de Portugal em jogadores que não nasceram cá...).
Sendo nascido na Guiné Bissau a idade não é nada fiável.