O MVP foi o Rodrigo Seca. O melhor marcador foi o Tiago Portugal. O melhor GR foi o Luca Cocato. O melhor treinador foi o José Miranda.Acho que o MVP do torneio foi o Rodrigo Seca.
Alguém conhece?
Ou seja, o FCP ficou com todos os prémios
O MVP foi o Rodrigo Seca. O melhor marcador foi o Tiago Portugal. O melhor GR foi o Luca Cocato. O melhor treinador foi o José Miranda.Acho que o MVP do torneio foi o Rodrigo Seca.
Alguém conhece?
E justamente.O MVP foi o Rodrigo Seca. O melhor marcador foi o Tiago Portugal. O melhor GR foi o Luca Cocato. O melhor treinador foi o José Miranda.
Ou seja, o FCP ficou com todos os prémios
É catanado, mas também faz a diferença em escalões acima.E o melhor golo não foi o do Fábio Veríssimo na final, no último segundo, a dar o golo de honra ao regime?
Acho mal. Lá por ser o mais calmeirão em campo, temos que lhe reconhecer talento.
Muito interessante este torneio.
Não fazem parte deste plantel, são mais novos.O filho do Sérgio ou o do Vitor Bruno estão presentes?
Acabei de ver isto no insta. Nos comentarios todos a babar com o passe desse 8.Até me arrepiei
Liga Portugal on Instagram: "𝑷𝒐𝒆𝒕𝒓𝒚 𝒊𝒏 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒐𝒏 ✨ Este é 𝐎 𝐓𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐚𝐫𝐚́ 𝐨 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 💎 #LigaPortugal #LigaPortugalYouth #CriaTalento"
75K likes, 749 comments - ligaportugal on June 14, 2024: "𝑷𝒐𝒆𝒕𝒓𝒚 𝒊𝒏 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒐𝒏 ✨ Este é 𝐎 𝐓𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐚𝐫𝐚́ 𝐨 𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 💎 #LigaPortugal #LigaPortugalYouth #CriaTalento".www.instagram.com
Mini craque sem dúvida nenhuma.Acabei de ver isto no insta. Nos comentarios todos a babar com o passe desse 8.
Parece que é um tal de Diogo Sampaio.
Habemus talento?