Parece fácil
Parece fácil
Mudei para a transmissão do worldskate, não está grande coisa mas melhor do que na Eleven.Sim, na TV.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Gostava de o ver no nosso clube.Rampulla é tão craque
Desmontou totalmente com aquele movimento interiorRampulla é tão craque
qual é o link? este diz que dá mas está a dar uma piça antiga de um espanha-portugal antigo.Mudei para a transmissão do worldskate, não está grande coisa mas melhor do que na Eleven.
qual é o link? este diz que dá mas está a dar uma piça antiga de um espanha-portugal antigo.
Sim. "Geo-blocked" para Portugal.
Estou com VPN ligada. Acho que bloquearam em Portugal por causa da Eleven.
Todos os campeonatos perdidos por Portugal no hóquei são por culpa do treinador ou da arbitragem.a perderem 2-1 ao intervalo, se perderem outra vez cai por terra o choradinho que perderam na argentina pela arbitragem.
SimE o Carlo partiu mesmo o dedo??
mas fui agora ver os jogadores que estavam no banco de frança e ele esteve lá, que dedo terá partido? se for o polegar é lixado se for um dos outros pode ser diferente.Sim
Sim, mas não jogou.mas fui agora ver os jogadores que estavam no banco de frança e ele esteve lá, que dedo terá partido? se for o polegar é lixado se for um dos outros pode ser diferente.
É mais do que meio goloFdx o passe a rasgar do Nolito sem olhar...
Nisso, plenamente de acordoEu percebo o teu ponto de vista e até concordo. Mas custa-me pensar na possibilidade de os ver num rival e, principalmente, perdermos a oportunidade de termos um guarda-redes português de grande nível (abrindo assim espaço para mais um estrangeiro).