"Cheira" a Girão para a final, mas veremos...
Cheira é a fralda suja.."Cheira" a Girão para a final, mas veremos...
Ele "já passou"...mesmo parecendo sempre mais motivado na selecção com a pica de "novidade" dos "amigos" Hélder e Gonçalo, já não fará milagres.Cheira é a fralda suja..
Deveria ser nosso. Ao contrário do que sucedeu com o Girão, que o Clube tomou a opção certa á data, o Xano era de caçarEle "já passou"...mesmo parecendo sempre mais motivado na selecção com a pica de "novidade" dos "amigos" Hélder e Gonçalo, já não fará milagres.
Xano é tremendo. Ainda só a começar, e humilde. Tinha tudo para gostar, mas confesso que enquanto não for nosso, "irrita-me" pelo tão bom que já é.
Se o pai for para lá, é inevitável a ida do Xano.Se o Xano acabar no Sporting como se fala será um erro gigantesco do nosso clube.
Está a fazer lembrar a história da família Costa no andebol…Se o pai for para lá, é inevitável a ida do Xano.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
As semelhanças são só mesmo pelo facto de serem familiares.Está a fazer lembrar a história da família Costa no andebol…
Tudo certo mas só não são se o Porto não quiser . A ligação do Edo ao nosso clube é muito forte.As semelhanças são só mesmo pelo facto de serem familiares.
Num caso eram jogadores nossos, no outro não são
Isso sim, mas as coisas não são assim lineares.Tudo certo mas só não são se o Porto não quiser . A ligação do Edo ao nosso clube é muito forte.
Eu percebo o teu ponto de vista e até concordo. Mas custa-me pensar na possibilidade de os ver num rival e, principalmente, perdermos a oportunidade de termos um guarda-redes português de grande nível (abrindo assim espaço para mais um estrangeiro).Isso sim, mas as coisas não são assim lineares.
O Ares tem contrato até 2027 e o Malian 2026
Se fores campeão ou ganhares a liga europeia, porque motivo trocas de treinador?
As transmissões foram todas assim.@otilious a qualidade está horrível na Eleven
Grande passe do Rafa.Golo Hélder
Só consegui ver este jogo. Estás a ver por lá?As transmissões foram todas assim.
Eles só recebem o sinal.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, na TV.Só consegui ver este jogo. Estás a ver por lá?