Não se lhes pode levantar um espelho que começa logo a choradeira.
Dizer que uma derrota do Porto é uma vitória de AVB é um bocado triste, mas ok...
Não se lhes pode levantar um espelho que começa logo a choradeira.
Ele não......o Porto é que está a ser levado para o bom caminho!!! O do Abismo!!!Mais uma vitória, André. Estás no bom caminho.
Não teve problema nenhum em afirmar que só queria ver os orcs perderem nas competições europeias e outras, acham que isso é manso, foi logo crucificado pela cs tuga...Para a maltinha que está a achar o AVB manso, dizer só que foi o gajo que pôs os rivais de gatas após o campeonato do túnel. Mas alguns têm memória curta ou são novos de mais.
Enganado, foi nos anos em que arrebentou o caso dos emails, até ver o que ia acontecer notou-se muito bem que as arbitragens mudaram, estas 2 ultimas épocas voltou em força por se aperceber que conseguiram abafar tudo e nada lhe vais acontecer!Como assim? Então nos anos da era Conceição em que foste campeão não havia polvo?
Há campeonatos viciados desde sempre. Isso não impediu que em 3 destes 7 anos do Conceição tivéssemos sido campeões.
Porque fomos muito melhores em campo.
És muito crente, achas que foi assim no tempo do Pedroto que o conseguimos?Basta melhorar no scouting e no treinador que teremos mais hipóteses de derrubar o polvo. Em campo.
Essa pessoa perdeu o respeito de muitos depois do que não fez na Assembleia, a que se seguiu um abraço ao amigo detido.Gostava de ver um quarto do respeito que me pedem por um homem que treinou o Porto uma época por alguém que preside ao clube há mais de 40. Mas isso vocês não pensam.
Oh, a elevação da adjetivação, oh, a riqueza do vocabulário, oh, a gentileza no trato.Ele não......o Porto é que está a ser levado para o bom caminho!!! O do Abismo!!!
Agora a culpa é do Beto do castelo do queijo e marmelada.....é o que é!!
Mexeu na ferida e de que maneira,que até às bactérias andam todas tontas.........parecem múmias paralíticas, aflição é tanta que é entrevistas do Pdc,do baía,do agiota do Koehler,do Luis Gonçalves...... os cães ladram mas a caravana passa!
Entram em rotura de lidamentos cada vez que alguém vos levanta um espelho.
Completamente razão, lembrar do golo da félix no Rio Ave por 1 m em fora de jogo e não foi anulado, alguém falou, alguém insurgiu, foi castigado quem estava no var?Não consegues, só com isso. Num campeonato viciado não basta seres melhor.
Se isto não mudar a nível dos factores externos vai ser impossível competir.
Como é obvio. Faz-me confusão muito pessoal não perceber isso. Parece que vivem noutro mundo. Mas se o polvo não enfraquecer eles vão perceber isso com o tempo, infelizmente.Podemos melhorar nos jogadores, treinadores, etc, mas de maneira que está o polvo raramente seremos campeões, podem escrever!
Esse lance nunca me vou esquecer porque além de fora de jogo foi precedido de penalty do Florentino porque a bola foi ganha em falta na area adversaria.Completamente razão, lembrar do golo da félix no Rio Ave por 1 m em fora de jogo e não foi anulado, alguém falou, alguém insurgiu, foi castigado quem estava no var?
São premiados!
Beneficiar os da 2ª circular dá direito a prémio, de lembrar que a toupeira informática foi promovida a chefe, a chefe!!!!! Uma pessoa que violou o pilar da democracia e é promovido a chefe, algum barulho???
Podemos melhorar nos jogadores, treinadores, etc, mas de maneira que está o polvo raramente seremos campeões, podem escrever!
Nada tem que ver com fachices.espero que esse 88 seja o teu ano de nascença amigo
Eu já nem pus a penalidade que é mais sublectiva, podem achar que não é!Esse lance nunca me vou esquecer porque além de fora de jogo foi precedido de penalty do Florentino porque a bola foi ganha em falta na area adversaria.
O Freitas Lobo por ter referido o obvio foi corrido de comentar os jogos do cameponato nacional pelo menos no ano seguinte onde apenas comentava futebol estrangeiro.
Esse senhor é doente .
Este é mais um exemplo do quao abjecto, nojento e ignóbil é o nível da gente da qual se rodeia o atual presidente.
Então não? O Pedroto, taticamente - e não só, estava anos à frente do resto dos outros.És muito crente, achas que foi assim no tempo do Pedroto que o conseguimos?
Se os roubos continuam ao nível de ontem, caso o André seja eleito arrisca-se a ver 0 zero campeonatos e a não ter segundo mandato.Eu estou de tal forma afetado e céptico que acho que vamos melhorar tudo, continhas, gestão, scouting, competência...e continuar a ser roubados e espoliados e a ver campeonatos fabricados.
Mas é capaz de ser só a descrença do momento.
Ele ja disse creio que ao JN que os treinadores podem dar um perfil mas quem escolhe os jogadores é a estruturaNão sei se esta questão já foi abordada por AVB: caso venha a tornar-se presidente, a quem pertencerá a decisão de escolher os jogadores a contratar? Ao presidente e/ou director desportivo ou ao treinador?