O Benfica tem mais qualidade individual e colectiva que nós.
No ano que ganhamos o campeonato com o Co Adriaanse perdemos os 2 jogos com o SLB e ficamos a frente deles 13 pontos( a 7 do segundo que era o SCP)
O 5-0 foi apenas um jogo porque no cômputo geral só campeonato o SLB tem sido melhor.
Não são 2 ou 3 pontos, são 9.
O FCP esta época metade não jogou um caralho nem justificou estar a disputar o campeonato com e.sem erros de arbitragem.
O clube falhou em tudo esta época: plantel, equipa técnica, planeamento, comunicação.
Não houve nada que tenha saído bem como tal merecemos estar onde estamos.
E agora dia 27 os sócios saberão responder a essas incompetências todas
Começando pelo fim. Também espero que no dia 27 os sócios o que está em causa porque também defendo a mudança.
Também concordo que na 1ª parte o Porto jogou pouco fruto dos equívocos do treinador. Também acho que o SC errou no planeamento da época, e não o digo apenas agora, já desde o inicio da época venho afirmando isso.
Em relação ao resto não posso estar em maior desacordo. Aquilo que o Porto tem apresentado desde Janeiro em condições normais daria para lutar com o Benfica pelo 2º lugar. Basta ver os jogos em que o Benfica é beneficiado e os jogos em que o Porto tem sido prejudicado. É factual, sem os erros de arbitragem, o Porto apesar de uma 1ª volta paupérrima estaria a frente.
Pela tua ordem de ideias e sendo coerente os 5-0 foram um acidente de percurso porque para ti o Benfica é melhor, na minha não o é. Obviamente que o resultado não traduz a diferença entre as equipas mas este Porto tem condições para disputar qualquer jogo contra o Benfica.
Esta é a minha opinião, mas se quiseres digo amém contigo mesmo tendo a convicção profunda que isso faz pouco sentido.
E o Benfica também tem feito exibições paupérrimas só que ai aparece alguém salvador e que não é nenhum jogador.
Como costumo dizer as coisas são clarinhas, quem quiser ver vê, quem não quiser não vê.