Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,345
40
Ironicamente, em ano de eleições, pode ter uma das suas piores épocas de sempre a nível de títulos no clube.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,398
Conquistas
1
Vou discordar do que alguns aqui disseram. Não acho que o Pinto da Costa tenha falado mal... Sim, falta-lhe aquela energia, mas eu acho que continua com um discurso coerente e incisivo (o trocar o nome pode acontecer a qualquer um, ele sabe perfeitamente que o jogador se chama Francisco, trocou com o do pai).

Mas um presidente não pode existir apenas momentaneamente e não pode servir apenas para aparecer.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,999
5,062
O @masko diz que ele é mais valia.
Se calhar é mais valia estar calado do que fazer papel de palhaço...

Também não sei muito bem como mas está a insinuar que o FCP está a ser gamado por causa das eleições.

Vergonha alheia.
E eu a pensar que o Porto era prejudicado para ficar na pior classificação possível e essencialmente para não ficar nos 2 primeiros lugares mas se o Koelher disse que tem a ver com as eleições, quem sou eu para duvidar disso.

Haja paciência.
 
  • Like
Reações: Raba

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
O @masko diz que ele é mais valia.
Se calhar é mais valia estar calado do que fazer papel de palhaço...

Também não sei muito bem como mas está a insinuar que o FCP está a ser gamado por causa das eleições.

Vergonha alheia.
Obrigado por teres a minha opinião em consideração ao ponto de me mencionares. Não obstante, admito que me equivoquei. Toda a gente sabe que o critério para ser considerado uma mais valia para o FCPorto é estar na lista do AVB. Tendo escolhido a lista errada, é um burro, um incompetente, um crime considerá-lo para um lugar na Direcção do Porto. Exactamente as coisas que se diziam dele há 4 anos, na preparação para as eleições de 2020.
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Se dúvidas houvesse das intenções deste cabrão do João Koehler, então essas dúvidas foram esclarecidas.

Uma falta de respeito para com todos nós que vimos títulos serem roubados de nós bem recentemente com tudo o que nós sabemos, mas alto, para este idiota, este ano só somos roubados por causa das eleições.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje falou. E falou bem.

As eleições até nisto trouxe mudanças.
Claro que ja vai tarde, claro que foi ele que deixou o clube abandonado, claro que foi ele que deixou de ter capacidade para o combate, claro que ficou a assistir aos roubos sem reacção...e claro!...q so reagiu pq o poleiro está em causa. Ele nao quer saber de mais nada q nao ele.

Mas pelo menos falou.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,940
7,521
“Pessoas do Conselho de Arbitragem são de uma seriedade intocável”

Felizmente estamos pujantes, e "neste momento podemos encarar o futuro com a convicção de que estamos no caminho certo para continuar a alimentar a nossa altíssima ambição desportiva."

Curioso para saber se esta semana o candidato que não faz campanha, vai ter a coragem de utilizar o nome do treinador durante a campanha, depois de dizer que não o faria.

Terceira derrota em quatro jogos com o Estoril.

Desejos de uma Boa Páscoa mesmo que a noite de hoje não seja a melhor.
 
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O qu Eu gostava era q Pinto da Costa hoje chegasse à sala de imprensa e dizer q está a considerar retirar a candidatura e deixar outros lutarem contra isto.
E de seguida dizer q o podem castigar o tempo q quiserem, e dizer tudo, chamar os bois todos pelo nome e deixar claro o tratamento de filha-putice a todos os q nao sejam da capital.
Deixar o aviso aos clubes e ao povo q nao é da capital e anda a fazer de puta ha decadas.

Esta era uma saida ainda digna para quem foi tao grande presidente.

Nao vai acontecer. Veio fazer o q nunca fez nos últimos largos anos, apesar de ter tido muita oportunidade para isso.
Este homem deixou de defender o clube ha muito.

Nao tenham dúvidas, somos tratados como o presidente permitiu.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.