Abril mês de viragem !!! Será eterno mas altura de revigorar o clube.
Em termos de futebol, só pode ganhar um.Ironicamente, em ano de eleições, pode ter uma das suas piores épocas de sempre a nível de títulos no clube.
E eu a pensar que o Porto era prejudicado para ficar na pior classificação possível e essencialmente para não ficar nos 2 primeiros lugares mas se o Koelher disse que tem a ver com as eleições, quem sou eu para duvidar disso.O @masko diz que ele é mais valia.
Se calhar é mais valia estar calado do que fazer papel de palhaço...
Também não sei muito bem como mas está a insinuar que o FCP está a ser gamado por causa das eleições.
Vergonha alheia.
No geral (todas as modalidades).Em termos de futebol, só pode ganhar um.
Segundo o koehler simO Villas Boas ainda vá ser culpado dos roubos dos árbitros
Mais votos para o AVB.Segundo o koehler sim
Obrigado por teres a minha opinião em consideração ao ponto de me mencionares. Não obstante, admito que me equivoquei. Toda a gente sabe que o critério para ser considerado uma mais valia para o FCPorto é estar na lista do AVB. Tendo escolhido a lista errada, é um burro, um incompetente, um crime considerá-lo para um lugar na Direcção do Porto. Exactamente as coisas que se diziam dele há 4 anos, na preparação para as eleições de 2020.O @masko diz que ele é mais valia.
Se calhar é mais valia estar calado do que fazer papel de palhaço...
Também não sei muito bem como mas está a insinuar que o FCP está a ser gamado por causa das eleições.
Vergonha alheia.
Gajo ridículo. Agora somos roubados e o futebol português um lodo por causa das nossas eleições. Este gajo veio donde?x.com
x.com
Palhaçada. Apontou ao avb. Ja foste Joao.x.com
x.com
Eles e o Koehler.Dasss… Nem vou conseguir dormir com o que nos fizeram hoje é vocês lembram-se das eleições…