Serve para o Arsenal não serve para o Estoril, vão se f...
Só há um erro nessa observação. O “simplesmente”.Juízo, teve culpas mas tem muito potencial, simplesmente é uma equipa inexperiente.
vocês vêm futebol com a tv desligada, nossa senhora.Ridiculo. Parecia um palhaço amador.
N foi a unica abordagem deficiente no jogo.tem de prever paragens cerebrais do Diogo, pelos vistos.
amigo, a equipa estava nervosa desde o minuto 0.N foi a unica abordagem deficiente no jogo.
Mas concordo que é um central muito promissor.
O Otávio parecia - e talvez virá a ser - um talento. Hoje, parecia um cromo, e só não foi expulso porque o Nobre já tinha feito o circo todo.vocês vêm futebol com a tv desligada, nossa senhora.
consigo dar umas 15 exibições de centrais em jornadas distintas pela nossa equipa com qualidade substancialmente inferior.
Jogamos bem na primeira parte até entrar na área. N é o primeiro jogo. Segunda parte, com os contras do Estoril, a defesa e meio campo defensivos passaeam muito mal.amigo, a equipa estava nervosa desde o minuto 0.
É claro que a malta mais jovem vai sentir o nervosismo quando a malta experiente é a que comete mais erros.
É complicado, a contratarmos alguem para fazer dupla com o Otavio a meu ver devia ser um central experiente.
Se for jovem das duas uma, ou jogamos bem e raramente passamos por situações semelhantes ou então a equipa vai continuar esta bomba emocional.
Fez uma falta que lhe podia ter valido o vermelho, que tambem é de nabo, há outras maneiras de fazer a falta e não se colocar a jeito para ser expulso.É este tipo de erros que o vão fazer crescer. O maior problema dele é o seu excesso de confiança.
Pra ter experiência no 11 tens de manter os jovens. O meio campo Varela e Nico precisa de continuar pra ganhar experiência.Jogamos bem na primeira parte até entrar na área. N é o primeiro jogo. Segunda parte, com os contras do Estoril, a defesa e meio campo defensivos passaeam muito mal.
Obvio que precisamos de contratar um central experiente. E na minha opinião, não bastará a nivel de experiência no 11.
Parece-me que falta um experiente no ataque, gostava que fosse na posição do Pepê, para saber acalmar o jogo e gerir emocionalmente aquela malta toda.Jogamos bem na primeira parte até entrar na área. N é o primeiro jogo. Segunda parte, com os contras do Estoril, a defesa e meio campo defensivos passaeam muito mal.
Obvio que precisamos de contratar um central experiente. E na minha opinião, não bastará a nivel de experiência no 11.
Eu queria era o Fábio Vieira porque vinha com experiência de Inglaterra e livrem-se de vender o Nico e Varela.Parece-me que falta um experiente no ataque, gostava que fosse na posição do Pepê, para saber acalmar o jogo e gerir emocionalmente aquela malta toda.
Eu sei quem queria, mas não digo porque vão dizer que é velho.