Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,369
3,198
O AVB não é nenhum milagreiro, também não esperem que ele vá conseguir acabar com estas vergonhas num estalar de dedos, mas uma coisa eu sei. O André vai fazer de tudo para nos defender. Não vai ficar calado. Não vai não agir.
Claro que vai

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
O AVB não é nenhum milagreiro, também não esperem que ele vá conseguir acabar com estas vergonhas num estalar de dedos, mas uma coisa eu sei. O André vai fazer de tudo para nos defender. Não vai ficar calado. Não vai não agir.
E acho que ele devia começar a falar já.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,191
10,548
Porto
O que eu sei é que não vai permitir que jogadores andem a passar cá férias e não deixem tudo em campo. Não vai tolerar atitudes como as do Chico. E que se tiver que ir ao balneário dar dois berros que o faça.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,662
Obviamente que lutar contra o polvo é complicado. Mas mais complicado se torna quando as contas do clube estão como estão e anda muito jogador a gerar comichoes.
Ninguém lhe pede que deite abaixo o polvo, mas que endireite as contas do clube, contrate jogadores com critério como se fazia há 15 anos atrás, que o resto virá por acréscimo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,830
10,272
Esse candidato ainda está acordado. O outro amanhã há de dizer alguma coisa, não ao que se passou hoje em campo mas para atacar o Villas Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.