O AVB não é nenhum milagreiro, também não esperem que ele vá conseguir acabar com estas vergonhas num estalar de dedos, mas uma coisa eu sei. O André vai fazer de tudo para nos defender. Não vai ficar calado. Não vai não agir.
Claro que vaiO AVB não é nenhum milagreiro, também não esperem que ele vá conseguir acabar com estas vergonhas num estalar de dedos, mas uma coisa eu sei. O André vai fazer de tudo para nos defender. Não vai ficar calado. Não vai não agir.
Sobretudo vamos começar a ter um presidente no FCPorto.O AVB não é nenhum milagreiro, também não esperem que ele vá conseguir acabar com estas vergonhas num estalar de dedos, mas uma coisa eu sei. O André vai fazer de tudo para nos defender. Não vai ficar calado. Não vai não agir.
E acho que ele devia começar a falar já.O AVB não é nenhum milagreiro, também não esperem que ele vá conseguir acabar com estas vergonhas num estalar de dedos, mas uma coisa eu sei. O André vai fazer de tudo para nos defender. Não vai ficar calado. Não vai não agir.
O que eu sei é que não vai permitir que jogadores andem a passar cá férias e não deixem tudo em campo. Não vai tolerar atitudes como as do Chico. E que se tiver que ir ao balneário dar dois berros que o faça.O AVB não é nenhum milagreiro, também não esperem que ele vá conseguir acabar com estas vergonhas num estalar de dedos, mas uma coisa eu sei. O André vai fazer de tudo para nos defender. Não vai ficar calado. Não vai não agir.
O André só não ganha isto se os portistas forem votar bebedos
Aqui está o presidente que dizem que está capturado por Lisboa
Obviamente que lutar contra o polvo é complicado. Mas mais complicado se torna quando as contas do clube estão como estão e anda muito jogador a gerar comichoes.O AVB não é nenhum milagreiro, também não esperem que ele vá conseguir acabar com estas vergonhas num estalar de dedos, mas uma coisa eu sei. O André vai fazer de tudo para nos defender. Não vai ficar calado. Não vai não agir.
Fabrizioromano deu like na publicação do AVB, só para dar a informaçãoVillas-Boas: «Uma jornada que reflete quanto o futebol português precisa de evoluir para se tornar credível»
Candidato à presidência do FC Porto reagiu nas redes sociais
http://instagr.am/p/C5J-yYgtjXM/
Ui já vem o Lobo e Koehler dizerem que tiveste culpa AVB.Villas-Boas: «Uma jornada que reflete quanto o futebol português precisa de evoluir para se tornar credível»
Candidato à presidência do FC Porto reagiu nas redes sociais
http://instagr.am/p/C5J-yYgtjXM/