Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Claro que é um absurdo.
Eu já aqui disse, espero que seja divulgado o valor de compra dos terrenos à ABB.
Nestas negociatas com a ABB é onde alguns estão a sacar o quinhão deles.
Como os terrenos são da ABB, o Porto vai fazer as terraplanagens com eles, sem sequer consultar outros players.
Considerando que os 6,9M de terraplanagens seriam para os 21he, temos um custo de 33€/m2. Alguém que pergunte ao AVB quanto lhe custaria fazer as terraplanagens no terreno do Olival (com declive acentuado e maior área) e depois comparem os valores. E verão o quanto acima do valor de mercado estamos a pagar...
Vamos esperar pelo dia 02.
A ideia que tenho é que dos 30Hectares só teremos uns 10Hect úteis de construcção ... Porque parte deverá continuar reserva florestal/agricola ... e depois o declive ...
Mas dia 02 quem estiver presente poderá questionar o AVB sobre várias coisas:
- O caderno de encargos do CAR: construcção, terraplanagem, preço de aquisição do terreno
- Os custos de terraplanagem e se acha os valores adjudicados para os terrenos da Maia estão ajustados;
- Se acha correcto a adjudicação de uma empreitada em nome do Porto para terraplanagem de terrenos que ainda nem são do clube.
- Sabe os valores de aquisição dos terrenos à ABB? Vai endereçar pedido de esclarecimentoa SAD?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Este tipo de discussão não faz sentido nenhum.
Quem "traiu ou não".
Isso é estilo roupa suja.


Também não faz sentido o nível absurdo de gaslighting que vai no tópico nas últimas horas depois de um back read rápido.
Esta é narrativa da candidatura de PdC ... Chamar AVB de traidor quando um dos seus vices e braço direito do PdC fez igual ou pior ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Creio que se falecer obriga a novas eleições.
Mas se abdicar do cargo poderá ser substituído por um dos Vices.
Eu acho que nesta situação será um dos vices a assumir ...
Mas poderá ser solicitada uma AG de destituição e marcação de novas eleições ...
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Vamos esperar pelo dia 02.
A ideia que tenho é que dos 30Hectares só teremos uns 10Hect úteis de construcção ... Porque parte deverá continuar reserva florestal/agricola ... e depois o declive ...
Mas dia 02 quem estiver presente poderá questionar o AVB sobre várias coisas:
- O caderno de encargos do CAR: construcção, terraplanagem, preço de aquisição do terreno
- Os custos de terraplanagem e se acha os valores adjudicados para os terrenos da Maia estão ajustados;
- Se acha correcto a adjudicação de uma empreitada em nome do Porto para terraplanagem de terrenos que ainda nem são do clube.
- Sabe os valores de aquisição dos terrenos à ABB? Vai endereçar pedido de esclarecimentoa SAD?
E se ele ganhar e avançar com academia na Maia, não seria de pensar a compra de mais uns terrenos para fazer lá o CAR?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Passei só por aqui para lembrar a causa de esta direção ter de sair....
Está é a verdadeira razão e não as academias...

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
que so dizem mal de tudo, porque nunca estiverem no cargo de direccao onde pudessem ter feito coisas nao tao positivas.
Oh pah o clube em falência técnica, passivo de mais de 500 milhões acontece a qualquer um.
Deve ter sido um errozito da secretaria nas contas...
Os sócios agredidos na AG, não foi nada de especial, ninguém foi parar ao Hospital...

Impressionante como é que estás personagens tentam lavar e lavar e lavar.

Mesmo ao estilo pedro guerra.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,784
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Depressa o dia 27. Já não há pachorra para os disparates que se lêem por todo o lado de apoiantes dos 2 lados. Apenas e só ataques sem nexo e alguns deles disparatados. Eu já há muito que me decidi mas nunca pensei que atingisse estes níveis.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Foda-se és mesmo triste meu. Lamentável.
Nem me vou dar ao trabalho de te responder mais porque ainda sou banido daqui. És mesmo muito triste. Ou não sabes ler ou nao percebes portugues, ou tens algum atraso cognitivo. E fico por aqui.
Português leva acento circunflexo....
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
É preciso ter calma. A malta ferve bastante, quando o principal objetivo é melhorar e evoluir tudo aquilo que será e é do FCPorto! Importante é escolherem o que acham que pode ser benéfico para o clube e no qual se revêm.

Acima de tudo o FCPORTO
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,211
13,609
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.