Depois do que sucedeu na AG, manter como candidato o Dr Lourenço Pinto é no mínimo de espantar
É óbvio, mas esta é a narrativa da outra candidatura ...Nem um nem outro traíram o clube.
Deixem-se dessas coisas.
Vamos esperar pelo dia 02.Claro que é um absurdo.
Eu já aqui disse, espero que seja divulgado o valor de compra dos terrenos à ABB.
Nestas negociatas com a ABB é onde alguns estão a sacar o quinhão deles.
Como os terrenos são da ABB, o Porto vai fazer as terraplanagens com eles, sem sequer consultar outros players.
Considerando que os 6,9M de terraplanagens seriam para os 21he, temos um custo de 33€/m2. Alguém que pergunte ao AVB quanto lhe custaria fazer as terraplanagens no terreno do Olival (com declive acentuado e maior área) e depois comparem os valores. E verão o quanto acima do valor de mercado estamos a pagar...
Esta é narrativa da candidatura de PdC ... Chamar AVB de traidor quando um dos seus vices e braço direito do PdC fez igual ou pior ...Este tipo de discussão não faz sentido nenhum.
Quem "traiu ou não".
Isso é estilo roupa suja.
Também não faz sentido o nível absurdo de gaslighting que vai no tópico nas últimas horas depois de um back read rápido.
Eu não disse o contrário ... mas esta é a narrativa da candidatura de PdC ...Ninguém traiu ninguém.
Ambos tomaram opções face às circunstâncias desses momentos.
- as pessoas olha para o Dr loureço Pinto e depois para mim e até pensam que eu sou um jovem heheheheDepois do que sucedeu na AG, manter como candidato o Dr Lourenço Pinto é no mínimo de espantar
E que tal não ser a narrativa de lado nenhum?Esta é narrativa da candidatura de PdC ... Chamar AVB de traidor quando um dos seus vices e braço direito do PdC fez igual ou pior ...
Eu acho que nesta situação será um dos vices a assumir ...Creio que se falecer obriga a novas eleições.
Mas se abdicar do cargo poderá ser substituído por um dos Vices.
E se ele ganhar e avançar com academia na Maia, não seria de pensar a compra de mais uns terrenos para fazer lá o CAR?Vamos esperar pelo dia 02.
A ideia que tenho é que dos 30Hectares só teremos uns 10Hect úteis de construcção ... Porque parte deverá continuar reserva florestal/agricola ... e depois o declive ...
Mas dia 02 quem estiver presente poderá questionar o AVB sobre várias coisas:
- O caderno de encargos do CAR: construcção, terraplanagem, preço de aquisição do terreno
- Os custos de terraplanagem e se acha os valores adjudicados para os terrenos da Maia estão ajustados;
- Se acha correcto a adjudicação de uma empreitada em nome do Porto para terraplanagem de terrenos que ainda nem são do clube.
- Sabe os valores de aquisição dos terrenos à ABB? Vai endereçar pedido de esclarecimentoa SAD?
Só espanta quem achar que o Jorge Nuno se importa com a opinião dos sócios.Depois do que sucedeu na AG, manter como candidato o Dr Lourenço Pinto é no mínimo de espantar
Oh pah o clube em falência técnica, passivo de mais de 500 milhões acontece a qualquer um.que so dizem mal de tudo, porque nunca estiverem no cargo de direccao onde pudessem ter feito coisas nao tao positivas.
Português leva acento circunflexo....Foda-se és mesmo triste meu. Lamentável.
Nem me vou dar ao trabalho de te responder mais porque ainda sou banido daqui. És mesmo muito triste. Ou não sabes ler ou nao percebes portugues, ou tens algum atraso cognitivo. E fico por aqui.
E sabemos lá se é um gajo só com vários nicksKerouac estás perdoado.
Ao tentar mexe-lo do lugar não haverá risco do processo de mumificaçao ser interrompido e as cinzas se desintegrarem?Depois do que sucedeu na AG, manter como candidato o Dr Lourenço Pinto é no mínimo de espantar
Já nem dá vontade de ler estes topicos.Também não faz sentido o nível absurdo de gaslighting que vai no tópico nas últimas horas depois de um back read rápido.
Se for só um é como o filme Glass, sao multiplas personalidades, pq eles mudam bastante de um nick para o outro.E sabemos lá se é um gajo só com vários nicks