Para parecermos os outros, teríamos que vendê-lo por 20M€!!
Tambem nao me acredito nisso. Se assim for seria muito bom.Não me acredito que o Carmo saia pelos 17M de opção de compra.
É óbvio que não vai acontecerVender o Carmo por 17M era um dos melhores negócios do FCP dos ultimos 10 anos...
Nem o vemos. Ao que ainda devemos vai direitinho para Braga. Ficamos com prejuízo.Vender o Carmo por 17M era um dos melhores negócios do FCP dos ultimos 10 anos...
Faltam as comichões…Cheira a negócio do Mendilhao … Para o ano vai para o Wolverhampton ou Nottingham… Vender por este valor permite atenuar muito o prejuízo …
Mas um prejuízo de 5M comparado com um de 20M é como se tivesses um lucro de 15M.Nem o vemos. Ao que ainda devemos vai direitinho para Braga. Ficamos com prejuízo.
Isto a ser verdade.
Ia corrigir a citação para "melhores vendas"...Vender o Carmo por 17M era um dos melhores negócios do FCP dos ultimos 10 anos...
Se o vendermos por 17M vai dar Mais Valias esta época.Nem o vemos. Ao que ainda devemos vai direitinho para Braga. Ficamos com prejuízo.
Isto a ser verdade.
Porqie razão alguém dá 17M por este jogador sem ser numa conta-corrente doutros negocios manhosos misturados e interligados?Vender o Carmo por 17M era um dos melhores negócios do FCP dos ultimos 10 anos...
O truque é esse.Mas um prejuízo de 5M comparado com um de 20M é como se tivesses um lucro de 15M.
Por exemplo com o Adrian e o Nakajima foi a 100%.
O primeiro negócio manhoso foi a compra...Porqie razão alguém dá 17M por este jogador sem ser numa conta-corrente doutros negocios manhosos misturados e interligados?
Eu não acredito que o negocio se concretize, como disse acima acho que é como os 15M que a roma ia pagar pela Roma.Porqie razão alguém dá 17M por este jogador sem ser numa conta-corrente doutros negocios manhosos misturados e interligados?
Mete Mendes, tem sempre manha.O primeiro negócio manhoso foi a compra...
Se a venda for manhosa não surpreende ninguém.