Não acredito que vá por 17M, mas também não interessa, o que interessa é enganar os sócios, como a venda será depois das eleições, o importante será os votos já estarem garantidos até lá.
Vem o Costinha no pack + 5 M = 17 M10M e arranjar um jogador bom escondido no olympiakos
Nunca vi futurologia tão bem feita!ainda nem me acredito que conseguimos o carmo !!! e pra quem esta falar do preço dele nao conhece o jogador xD o mal é que ele nao ta ca mais de 2 anos ...
Agora vão dizer que é culpa do AVB que não vai rentabilizarentão...estava vendido, não é?
vou esperar (sentado) por essa compra do Olympiakos
Só se o Luis Andre estragar é que o negocio não se faz.então...estava vendido, não é?
vou esperar (sentado) por essa compra do Olympiakos
Pelo contrário, pelo contrárioSei de fonte segura que o Olympiacos só estava interessado em adquirir o David Carmo se o presidente fosse o Pinto da Costa. Hoje mudaram de ideias.
Qual contrário? Assim deixas a duvida! Nunca estiveram interessados, ou nao mudaram de ideias?Pelo contrário, pelo contrário
Com jeitinho agora é que vão estar interessadosQual contrário? Assim deixas a duvida! Nunca estiveram interessados, ou nao mudaram de ideias?
Tem sido maioritariamente titular, mas não sei como tem jogado.Como está a correr este empréstimo?
Era já!!O Olympiakos está bem colocado para chegar à final da Conference League. Se ganhar esta competição e o David Carmo estiver em bom plano, até posso acreditar que o comprem.