Engraçado, dos apoiantes de PdC só vejo fuga a discutir a maioria dos temas.
E como nao querem discutir, fazem-se de vitimas.
Discutir Pinhos, Alexandres PdC, Quintanilha, situacao financeira, Madureiras é que nao vos vejo discutir.
Tu misturas temas... eu não estou a fugir a nada. Falaste em falta de nível e eu respondi com o nível que há neste tópico em relação ao actual presidente.
Eu também sou critico de pinhos, alexandres, situação financeira e madureiras. Se fores ver o meu historico de certeza que vais encontrar comentários meus a criticar a actual direcção.
Quintanilha acho que é outra historia... acho que o nome que devias apontar é nuno ribeiro, que nada tem a ver com PdC ou FCP, e nao quintanilha. Mas mistura como quiseres de forma a manipular opiniões como quiseres.
Apesar de tudo isso, penso que o pinto da costa tem a melhor equipa, o melhor projecto, o melhor para o futuro do Porto. E tens de respeitar a opinião dos outros.
Ja quanto ao villas boas, eu ainda nem sequer percebi ao certo o qual o programa, nao se percebe o que quer para a academia/centro de treinos, tem um passado duvidoso, nao tem qualquer prova dada na gestão de organizações, e o mais certo é que a direccao do clube seja apenas mais um projecto "Dakar" no seu CV, antes de se cansar e ir para outras aventuras noutros continentes.
E ja que falo do avb, nao posso deixar de mencionar um post que li aqui no outro dia. Alguem escreveu algo como "se ele ganhou 3 ou 4 titulos em apenas uma epoca, imaginem o que poderá ganhar em 40 anos de presidente". Isto so evidencia a ilusão em que vivem muitos dos apoiantes do avb. A ilusao de que ele vem eliminar todos os problemas do clube e que facilmente ganharemos campeonatos atras de campeonatos como nos anos 90. Esquecendo-se que o futebol evoluiu, o mundo evoluiu, os nossos adversarios estao melhores, os proprios clubes sul americanos onde punhamos em prática o nosso modelo de negocio já nao andam a dormir e vendem cada vez mais caro...os proprios clubes europeus como City ou real madrid vão directamente a esses clubes buscar as melhores promessas... mas ha quem acredite eque o villas boas vai salvar tudo.
Mais! Alguns apoiantes do avb estao tao cegos ao ponto de defender que os miudos da formacao devem dormir em casas de mulheres que vao cuidar deles!!!! Tipo um grijó ou um vilanovense desta vida.
O PdC esta velho mas tem varios nomes na sua lista que, nao tenho a minima duvida, defende, querem e vao lutar pelo melhor para o FCPorto. E que têm competencias para isso nos mais diversos campos de actuação.
Villas boas também tera uma equipa competente, nao tenho duvidas, mas nesta altura, a lista de PdC, ainda continua a ser a melhor para nós.