Muito menos o Marinakis que não gasta 2 Euros por uma coca colaClubes gregos nao sao conhecidos pelo seu musculo financeiro.
Muito menos o Marinakis que não gasta 2 Euros por uma coca colaClubes gregos nao sao conhecidos pelo seu musculo financeiro.
E pelo que li disse que o Francisco Conceição deu 5 M a ganhar ao Porto e agora veio e o Porto não pagou nada. Esqueceu-se de dizer que tem de pagar 10 M para ficar com ele.Vocês estão a acreditar numas declarações prestadas por um homem, que pouco antes tinha dito que o ciclismo esta em pausa, que tem um acordo com o quintanilha que quando a verdade vier ao de cima voltamos ao ciclismo.
Os ciclistas todos já confessaram em tribunal o doping.
Este homem vive num mundo só dele.
E o valor o valor que temos que pagar ao Braga ( 20M€ - 17,50M€) que são de direito do Braga?Se o Mendes nos vender o Carmo por 17,5M merece 20% de comissão..
Ate 27 de abril, PdC ainda vai dizer que Samuel Portugal pode ser vendido por 15M..O presidente não confirmou que o Carmo ia para o Olimpiacos por 17.5ME. Confirmou, isso sim, que o Olimpiacos comunicou a intenção de comprar. Quem não o conhecer que o compre.
Concordo plenamente contigo.Do ponto de vista da percepção geral dos adeptos, não depende. Porque na prática não se sabe. Desconfia-se.
Daí o se atribuir méritos a uns e trafulhices a outros. É a percepção...
Na minha, poucas duvidas tenho que uma venda do Carmo por estes valores não é uma "simples venda limpa". Como não têm sido muitas outras, aqui e noutros lados... Mas lá está, é a minha percepção.
Tens que ser mais claro. Essa afirmação é válida tanto para o Pinto da Costa como para o Carmo.O presidente não confirmou que o Carmo ia para o Olimpiacos por 17.5ME. Confirmou, isso sim, que o Olimpiacos comunicou a intenção de comprar. Quem não o conhecer que o compre.
pois...O presidente não confirmou que o Carmo ia para o Olimpiacos por 17.5ME. Confirmou, isso sim, que o Olimpiacos comunicou a intenção de comprar. Quem não o conhecer que o compre.
Jorge Mendes merece comissão só por existir.E o valor o valor que temos que pagar ao Braga ( 20M€ - 17,50M€) que são de direito do Braga?
será que o Jorge Mendes também merece comissão comissão por isso?
Refiro-me ao PdC mas tiveste bemTens que ser mais claro. Essa afirmação é válida tanto para o Pinto da Costa como para o Carmo.
Tens razão.Nem o FC Porto alguma vez pagou/pagaria 20M€ pelo Carmo, nem agora os Gregos irão pagar 18M€. Jorg€ M€nd€s sabe muito.
Tendo em conta que comprámos por 20, sem dúvida!Se se vender efetivamente o Carmo por 17,5 milhões, é mais uma excelente venda!
Excelente...Se se vender efetivamente o Carmo por 17,5 milhões, é mais uma excelente venda!