Que lata descomunal!
Admira-me que não tenha prometido obras de fundo no estádio, nomeadamente a substituição da cobertura e cadeiras (e quem sabe a reabilitação da praça exterior) que são as coisas que estão mais estragadas. Até porque já falou anteriormente em obras no estádio. Deve estar a guardar para abril..."Cobertura do Estádio está em risco de ruir?
"Só se houver um terramoto. Mas isso é lá para baixo. Disseram aqui na terça-feira que a vista aérea está muito má? Devia ser um piloto que estava com os copos..."
Este homem não aceita uma crítica. Que tirania.
Vocês não têm aquele familiar mais idoso que está sempre a dizer "nah... assim 'tá bom". ?Admira-me que não tenha prometido obras de fundo no estádio, nomeadamente a substituição da cobertura e cadeiras (e quem sabe a reabilitação da praça exterior) que são as coisas que estão mais estragadas. Até porque já falou anteriormente em obras no estádio. Deve estar a guardar para abril...
Todos os poços têm fundoO fundo é o dele...
Pois ...Todos os poços têm fundo
São 86 anos.Foto no Jogo de PdC referente à presença na Casa do FCP em Felgueiras.
Não sei se a foto é real ou não mas que é esquisita é.
ele está assim? Visualizar anexo 25770
Como eu dizia noutro tópico... isto é politica e PdC é um politico de TOP... mesmo com 86 anos.O Pinto da Costa deve ter batido hoje o record de mentiras proferidas em apenas 24 horas. Inacreditável.
E há quem acredite na história da carochinha envolvendo o Carmo.
Podia ser honesto e dizer que o caminho é para o Koehler. Não tinha qualquer mal e todos ficavam a saber a estratégia que tem para o clube. Por mais que venham dizer o contrário, ninguém com 86 anos tem a mesma força mental, física e de influência.São os novos 56.
Tudo normal!
Haja pujança!
Isto foste tu que escreveste a gozar ou ele disse mesmo isso sobre a cobertura do estádio ?"Cobertura do Estádio está em risco de ruir?
"Só se houver um terramoto. Mas isso é lá para baixo. Disseram aqui na terça-feira que a vista aérea está muito má? Devia ser um piloto que estava com os copos..."
Este homem não aceita uma crítica. Que tirania.
Basta ouvir alguns flashes de entrevistas com 10 anos (não precisam de ir mais longe). A velocidade de fala é completamente diferente, as inúmeras falhas no discurso idem, enfim... há muitos sinais da velhice do nosso presidente, facto perfeitamente normal e, por isso, eu ser defensor de que já passou o seu tempo.Podia ser honesto e dizer que o caminho é para o Koehler. Não tinha qualquer mal e todos ficavam a saber a estratégia que tem para o clube. Por mais que venham dizer o contrário, ninguém com 86 anos tem a mesma força mental, física e de influência.
Ele disse mesmo.Isto foste tu que escreveste a gozar ou ele disse mesmo isso sobre a cobertura do estádio ?
Até te digo mais! Não só vão pagar 17M como ainda vamos ter direito a 3 tratores para as obras! Ah pois!Este homem é tão aldrabão! Que nojo…
E agora com aquele baboso do Koehler ao lado. Ao que o Porto chegou!
Já agora, alguém acredita que os gregos vão dar 17M pelo Carmo? É preciso ser muoto anjinho. Qual foi a maior transferência deles até hoje? Vejam e depois percebam se faz algum sentido um clube como aquele dar 17M pelo Carmo. Como diria alguém “aqui há gato”
E agora até faz encontros com os sócios! Foi pena não fazer um encontro com os que "levaram" na assembleia... pormenores... afinal ninguém foi para o hospital.O tempo que este homem gasta a falar do AVB...
Aqui há gato!