Mas estás a entrar nessa tua avaliação com os custos de cada alternativa?
Uma estrutura daquela dimensão não parece excessiva para albergar apenas a formação?
Não parece um custo muito elevado apenas para a formação?
Nem pavilhão tem para as modalidades...
Não parece ilógico que a formação venha a ter uma infraestrutura superior à das equipas profissionais?
As equipas profissionais ficarão bem servidas no Olival mais 20 anos?
Se é para fazer algo em condições, parece me natural que tenha custos. Eu há uns tempos fui surpreendido no topico da academia pelo custos da do Braga. Se sao semelhantes…
Ja agora, tambem não quero entrar numa do “barato sai caro”
Eu sou da opinião que não deve ser só para a formação. Quero acreditar que se fala que é só para a formação, por um lado por motivos eleitorais, e por outro pela existência do Olival, que tem prazo.
Para mim, repito, a solução tem que ser unica para todo o futebol.
O contrato com o Olival tem um termo. Da mesma forma como tvz não valha a pena prolongar ou comprar, também não acho que valha a pena denunciarmos um contrato que nos é bastante favorável.
A questão do pavilhão… é uma opinião muito pessoal mas não valorizo muito a existencia de um pavilhão para modalidades num centro destes. Um pavilhão… é um pavilhão. Esta longe das especialidades de um relvado ou de um estádio. E nem tem a mesma demanda Se é para fazermos um pavilhão, faça-se mais um para jogos oficiais.
Olha, na altura fiquei com pena não nos termos “atirado” ao Rosa Mota.