Se AVB acredita que fazer um anexo ao Olival é a melhor solução, então tem que garantir a continuidade do Olival no FC Porto a partir de 2050.
Se, por outro lado, o objetivo é investir temporariamente para daqui a 20 anos fazer tudo de novo, bem, então isso é um disparate enorme e un exercício de futurismo perigoso.
Os projectos são estes e o que se decidir é o futuro do FC Porto eu diria no proximo seculo até.
E sejamos francos que o atual Olival até nem é grande coisa como centro de treinos. A começar na localização e acessibilidades.
Ses… mais ses…. mais seses
PdC mete máquinas a trabalhar em terrenos que ainda não são do clube!
Só me ria se chegasse um capitalista chinoca, depois da limpeza feita às ordens do FCPorto e Pinto da Costa, e na qual vai custar milhões, e arrebatasse esses hectares situados na Maia.
Andar a limpar o que ainda não é deles, só demonstra preocupação e a tentar arrecadar e iludir aquele adepto cego e sem 2 dedos de testa, depois da última década de gestão.
Pinto da Costa será eterno, estamos todos gratos por tudo que conseguiu pelo nosso clube durante 30anos de 40, mas não vale tudo! Depois de tanto dar não posso compactuar quando vejo que já nada acrescenta ao clube! 10 anos de pura incompetência onde pós o clube numa situação preocupante a nível financeiro, sem dinheiro para pagar a funcionários, fornecedores, jogadores, UEFA com o FairPlay financeiro, antecipação de receitas que apenas deveríamos receber em 2026/27. Uma salganhada que até o Drº das finanças do clube já disse adeus.
Ingrato? Não. Apenas quero o melhor para o meu clube e é isso que os clubes sempre fizeram com os jogadores!
Enquanto valiam, palmadinhas nas costas, quando deixaram de valer alguma coisa, acabaram por sair. E aqui o presidente não foge à regra.
Não quero ficar muitas mais vezes em 3 lugar no campeonato e ver os de Lisboa a irem à Champions como vai acontecer a partir da próxima época.