Venham bater umas raquetadas mas é.És um menino.
Se queres ser da onda, trás a prancha, que agora temos o Surf a surgir.
Venham bater umas raquetadas mas é.És um menino.
Se queres ser da onda, trás a prancha, que agora temos o Surf a surgir.
Padel tb é fixe...Venham bater umas raquetadas mas é.
Só não temos é dinheiro, acho que isso é fulcral!Só não temos é um grande espetáculo de luzes no estádio. Acho que isso é que é fulcral!
Apoiantes do Pinto da Costa não sabem o que isso é! SERIEDADE.Temos de ser sérios.
Nenhuma dessas obras foi promessa eleitoral em 3 mandatos consecutivos...
Pode ser padel?Venham bater umas raquetadas mas é.
Chat gtp: exemplos de metáforas relacionadas com tenis para descrever masturbação em grupo.Venham bater umas raquetadas mas é.
PdC na sic??!! Que falta de noção...Para quem não faz campanha, e aproveita cada oportunidade para lançar o papão dos órgãos de comunicação social de Lisboa ao serviço do AVB, segunda-feira dará uma entrevista em pleno Jornal da Noite, na SIC.
Preparem-se para o próximo mês, porque as mentiras, desinformação e o insulto vão ainda aumentar de tom por parte da campanha deste senhor.
E mais uma vez, com esta entrevista fica provado quem é que os tais órgãos de comunicação social de Lisboa querem que vença estas eleições. E este senhor está a aproveitar-se disso de uma maneira.
E parece estar a ter resultado. Táticas comunicacionais usadas noutros contextos que levaram a polarização e a eleições de sujeitos extremamente nocivos à democracia. O padrão aqui é o mesmo
1 dia antes do AVB ir a....Lisboa , curioso..Para quem não faz campanha, e aproveita cada oportunidade para lançar o papão dos órgãos de comunicação social de Lisboa ao serviço do AVB, segunda-feira dará uma entrevista em pleno Jornal da Noite, na SIC.
Preparem-se para o próximo mês, porque as mentiras, desinformação e o insulto vão ainda aumentar de tom por parte da campanha deste senhor.
E mais uma vez, com esta entrevista fica provado quem é que os tais órgãos de comunicação social de Lisboa querem que vença estas eleições. E este senhor está a aproveitar-se disso de uma maneira.
E parece estar a ter resultado. Táticas comunicacionais usadas noutros contextos que levaram a polarização e a eleições de sujeitos extremamente nocivos à democracia. O padrão aqui é o mesmo
Ainda bem que não disse vem jogar ping-pong...Chat gtp: exemplos de metáforas relacionadas com tenis para descrever masturbação em grupo.
Aliás também é muito provável que André Villas-Boas também seja entrevistado por um dos propalados órgãos de comunicação social de Lisboa, tal como João Koehler foi pelo pasquim da queimada e Pinto da Costa que vai ser pela SIC, algo perfeitamente natural, dado que vivemos em democracia e num pais onde há portistas de norte a sul, bem como nas ilhas.Isso de "este X/Z tem o apoio da imprensa de Lisboa que o quer como presidente" é uma das maiores falácias das eleições.
E curiosamente é uma falácia ambivalente.
Nenhum tem o apoio da imprensa da capital.
A capital gosta é de ver confusão no FCP e explorar isso.
Ambos dão entrevistas ou falam com os orgãos que têm maior alcance, os orgãos nacionais.
Falar no Porto Canal por exe. é falar em circuito fechado, não tem o mesmo alcance.
Logo eu acho normal falarem, à SIC, À TVI, à RTP, À Bola, Ao Jogo, Ao JN, Ao Record...
O critério é apenas alcance.
A retórica das "candidaturas com o apoio de Lisboa" é raspa da pele dos tomates de um bode.
Não é nada.
É uma falácia.
Tudo isso é normal, os candidatos procuram meios com muito alcance social.Aliás também é muito provável que André Villas-Boas também seja entrevistado por um dos propalados órgãos de comunicação social de Lisboa, tal como João Koehler foi pelo pasquim da queimada e Pinto da Costa que vai ser pela SIC, algo perfeitamente natural, dado que vivemos em democracia e num pais onde à portistas de norte a sul, bem como nas ilhas.
Perguntas perfeitamente legítimas e pertinentesHoje foi apresentada uma academia há muito esperada, desejada e de que estamos carentes há demasiado tempo.
Fez-me levantar uma série de perguntas que gostava de ver respondidas:
> Qual o tempo de construção?
> Quando estará pronta?
> Os terrenos serão todos do FCP? Quando? Quanto nos custarão?
> Qual será o investimento global da obra? Tenho muitas reservas sobre os 40 M€ aventados pelo arquitecto. Já sabemos que a preparar/limpeza dos terrenos fica em 6,9 M€.
> Quem fará esse investimento a curto e médio prazo? FCP, fundos mais ou menos silenciosos ou construtora?
> Se não for o FCP, a troco de quê os investidores o farão? Como serão ressarcidos/compensados?
> Há ou haverão comissões a 3as partes neste negócio? Se sim, a quem e de quanto?
> Será que 300 lugares de estacionamento serão suficientes para dias em que hajam jogos em simultâneo ou em horários sequenciais no local, com Mini-estádio de 2500 lugares, outra bancada com 400 e isto sem contar com carros de funcionários, prestadores de serviços, jogadores e equipas técnicas?
E mais questões se podiam colocar.
Por outro lado, também convém referir que a promessa da Cidade/Academia do FCP, como a queiram chamar, não tem 4 anos... e sim 8.
E antes que alguém comece "com coisas", no dia 2 espero exactamente os mesmos esclarecimentos sobre o projecto do AVB na sua apresentação, ou logo após, e de preferência em directo no Porto Canal que ainda hoje "garantiu" um acompanhamento equitativo de todas as listas durante a campanha. Espero é que não surja o argumento de que como será em Lisboa o canal do clube não pode transmitir em directo, por ser muito complicado em termos de logística ou algo do género.
Não temos nenhum candidato com apoio da imprensa de lisboa, mas tens o candidato favorito da imprensa e está cada vez mais na cara qual é.Isso de "este X/Z tem o apoio da imprensa de Lisboa que o quer como presidente" é uma das maiores falácias das eleições.
E curiosamente é uma falácia ambivalente.
Nenhum tem o apoio da imprensa da capital.
A capital gosta é de ver confusão no FCP e explorar isso.
Ambos dão entrevistas ou falam com os orgãos que têm maior alcance, os orgãos nacionais.
Falar no Porto Canal por exe. é falar em circuito fechado, não tem o mesmo alcance.
Logo eu acho normal falarem, à SIC, À TVI, à RTP, À Bola, Ao Jogo, Ao JN, Ao Record...
O critério é apenas alcance.
A retórica das "candidaturas com o apoio de Lisboa" é raspa da pele dos tomates de um bode.
Não é nada.
É uma falácia.
Quer se queira quer não, o tempo e de mudança.Muitos sócios após 13 de Novembro perderam confiança e respeito por este candidato, além disso aquela tirada de que ninguém foi parar ao hospital, bem outra recente ao comparar o que se passou nessa vergonhosa noite à faixa de Gaza onde morrem todos os dias homens, mulheres e crianças foi tão nojenta quanto imbecil.
Depois posso garantir que realmente houve pelo menos quatro pessoas efetuar raio-X vá lá numa farmácia, pois os hospitais estavam todos fechados e isso consta nos autos da PSP.
Finalmente o meu tio com 71 anos hoje até já tem nojo em ouvir a voz deste senhor, portanto há feridas que não vão sarar tão cedo, entre diversos sócios e Pinto da Costa.