Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,209
13,606

Não esquecer que em 2020, Pinto da Costa, sem grande oposição, só conseguiu 68,65% dos votos. É claro que estas eleições terão uma maior afluência e poderá mudar os contornos em relação às anteriores, mas acredito que a mobilização acontecerá sobretudo por quem deseja a mudança.
Contando com os votos brancos/nulos conseguiu pouco mais de 63%.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
Como é que é possível que, perante evidências de que houve distribuição de pulseiras de dentro do FCPorto para a malta da claque para influenciar uma votação aos estatutos, ainda existam idiotas que venham afirmar que é AVB que coloca em causa a seriedade das eleições?
Num clube normal a direção caía por este motivo.

Deve ser muito triste ser-se ignorante...
O problema é que o mundo está cheio deles!
 
  • Like
Reações: K92 e TERTULIA FCP

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que é baderne? Vê-se mesmo que és um beto da Foz!
Confusão, desordem, rebaldaria.

Disse-o porque me custa ver algumas pessoas que se dão bem a vá, serem um bocado deselegantes uns com os outros na febre das eleições, quando sempre se respeitaram. E não é nenhuma fita, digo que me custa mesmo.
Mas é do período.
Depois bebe-se uma cerveja e passa espero.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que é que o @deco macau tem a dizer dos apoiantes do PdC? Já que fica na dúvida sobre o AVB ganhar por causa dos seus apoiantes.

O voto seguro é no Lobo. Não tem apoiantes.
Pelo menos não vejo apoiantes de Pdc aqui no fórum a insultar os outros e a acharam-se moralmente superiores. Os apoiantes de Avb cada vez me fazem mais lembrar os apoiantes de Bdc.
Uns dizem que se vão deleitar no dia 28 e ja estão a apontar.
Outros fazem listas de apoiantes de Pdc
Até ja temos defensores da Carolina
 
Última edição:
cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,143
5,097
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Disse-o porque me custa ver algumas pessoas que se dão bem a vá, serem um bocado deselegantes uns com os outros na febre das eleições, quando sempre se respeitaram. E não é nenhuma fita, digo que me custa mesmo.
Concordo a 100%. Acho q se devia discutir posiçoes dos candidatos, fazer criticas qdo for o caso, mas usar e abusar de linguagem menos própria para se falar dos candidatos, dos apoiantes dos candidatos e tb aqui uns com os outros, só pq têm intenções de voto diferentes, nao faz mto sentido.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo a 100%. Acho q se devia discutir posiçoes dos candidatos, fazer criticas qdo for o caso, mas usar e abusar de linguagem menos própria para se falar dos candidatos, dos apoiantes dos candidatos e tb aqui uns com os outros, só pq têm intenções de voto diferentes, nao faz mto sentido.
Ouro.
Mais um Dragão sensato.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao foi para receber ouro, é mm a minha opiniao sincera. Estou a dar um desconto à malta, pq nunca passaram por eleiçoes tao "partidas", e dp de 27/Abril espero q voltem todos ao normal.
Eu sei que é, mas eu prometi hoje de tarde que dava ouro aos comentários sensatos.
E eu cumpro caramba :dragão
 
  • Love
Reações: cybersoze35
Estado
Não está aberto para novas respostas.