Lamento o ambiente entre foristas.
Só isso.
Está demasiado baderne.
Só isso.
Está demasiado baderne.
O que é baderne? Vê-se mesmo que és um beto da Foz!Lamento o ambiente entre foristas.
Só isso.
Está demasiado baderne.
Também fui dessa opinião até há bem pouco tempo.Tambem nao vejo muitos indecisos
E tambem continuo a achar que PDC vai ganhar e é favorito ( espero estar errado..)
Também fui dessa opinião até há bem pouco tempo.Tambem nao vejo muitos indecisos
E tambem continuo a achar que PDC vai ganhar e é favorito ( espero estar errado..)
O que te fez mudar de ideia?Também fui dessa opinião até há bem pouco tempo.
É esse o ponto!Essas pessoas não estão verdadeiramente indecisas e nunca estiveram. O AVB podia fazer e dizer tudo o concebível que nunca lhes ganharia o voto.
Acho que a campanha de um e de outro, nesta fase, visa essencialmente a fação dos próprios apoiantes/simpatizantes que estão indecisos, não no sentido de voto, mas na problemática de se dar ao trabalho de levantar o cu e ir votar ou ficar em casa confortável a ouvir o som da chuva. Não me acredito que haja um portista que ontem votasse PdC, e que dia 27 vá votar AVB (e vice-versa).
Tambem nao vejo muitos indecisos
Os únicos que conheço que querem que o Presidente continue no nosso clube são lampiões e lagartos.Pelo os amigos/conhecidos sócios que conhecem são mais pelo AVB ou PdC? Por acaso a maioria que conheço é pelo AVB e até conheço pessoas que não estando convencidos com AVB também não vão para o PdC.
Literalmente disse que termos inimigos em lisboa e a CS de lisboa contra nós era uma retórica do passado... juntemos a isto o facto de ser apoiado pelos rui santos da vida...só não vê quem não querMuito bem, ainda bem que te desmentiste a ti próprio...
Já não chega de mentiras? a declaração já ficou bem à vista de toda a gente..não sei o porquê de insistires..Literalmente disse que termos inimigos em lisboa e a CS de lisboa contra nós era uma retórica do passado... juntemos a isto o facto de ser apoiado pelos rui santos da vida...só não vê quem não quer
Pára de ser mentiroso.Literalmente disse que termos inimigos em lisboa e a CS de lisboa contra nós era uma retórica do passado... juntemos a isto o facto de ser apoiado pelos rui santos da vida...só não vê quem não quer
Nao , ele quer fazer no olival já e deixou nas ultimas declarações a cidade de futebol para daqui a 20 anos ( espera menos que isso )O AVB não pode andar a dizer que a Academia ou o tal Projeto Cidade do FC Porto vai demorar 15 a 20 anos, porque é esse tempo que vai ser preciso para sanear as contas do clube. Se para fazer Projetos vamos ter de sanear as contas corremos riscos de nunca mais.
Quem quiser ser Presidente tem de ter ideais de grandeza e não miserabilismo.
Todos aqueles que não se manifestam publicamente, seja nas redes sociais ou noutro sítio qualquer.O que te fez mudar de ideia?
Todos aqueles que não se manifestam publicamente, seja nas redes sociais ou noutro sítio qualquer.
Falo com muita gente. Muitos portistas de todas as idades e estratos sociais. E aquela idolatria do Pinto da Costa, que ainda existia há não muito tempo, praticamente desapareceu.
Permanece para alguns a gratidão que os leva a estar ao lado de Pinto da Costa. Mas mesmo esses reconhecem que é só por gratidão.
Também o que me dizem sobre o ambiente no Estádio. O que se diz sobre as eleições. A forma como falam de Pinto da Costa.
As redes sociais, por fim, não deixam de ser um indicador, embora não representem a maioria dos sócios. Mas quando vejo pessoas que eram "cegas" por Pinto da Costa e que assumem o voto no André, começo a pensar.
Claro que, tal como tu, também posso estar enganado. Espero que não.
Mas afinal votas AVB ou PdC?Todos aqueles que não se manifestam publicamente, seja nas redes sociais ou noutro sítio qualquer.
Falo com muita gente. Muitos portistas de todas as idades e estratos sociais. E aquela idolatria do Pinto da Costa, que ainda existia há não muito tempo, praticamente desapareceu.
Permanece para alguns a gratidão que os leva a estar ao lado de Pinto da Costa. Mas mesmo esses reconhecem que é só por gratidão.
Também o que me dizem sobre o ambiente no Estádio. O que se diz sobre as eleições. A forma como falam de Pinto da Costa.
As redes sociais, por fim, não deixam de ser um indicador, embora não representem a maioria dos sócios. Mas quando vejo pessoas que eram "cegas" por Pinto da Costa e que assumem o voto no André, começo a pensar.
Nas últimas eleições já se notou que não havia a mesma idolatria e os acontecimentos na AG também terão mudado o sentido de alguns votos. Isso a juntar a um nome de um candidato forte como o AVB... Pela primeira vez em muitos anos há uma verdadeira oposição.Todos aqueles que não se manifestam publicamente, seja nas redes sociais ou noutro sítio qualquer.
Ora nem mais.sejam sérios na análise...