Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,186
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
é isso mesmo que vai acontecer. claramente estás super a par do caderno de encargos. tu deves ser golfeiro. só pode :)
Num leilão tudo pode acontecer. Só te estou a preparar para não teres uma desilusão...

Tanta tusa normalmente acaba em apenas três bombadas ...
 
9 Março 2012
3,382
3,833
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O ressuscitado já respondeu se, a academia é assim tão fascinante, o é só agora porque já não corre o risco de ficar mal na fotografia (tipo…lukaku e os fantásticos scouts do portal…) ou se já o era também…tipo, sei lá…. em 2016?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
enfim apresentação podia ter mais sumo mas também os senhores jornalistas pelo amor de deus enfim.

vamos financiar-nos directamente. para mim uma novidade. resta saber que financiamento é esse. 50 milhões custo total.

a legends volta a ser mencionada. boa notícia

enfim não escondo estou super feliz com a Academia.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,765
41,565
O melhor desta apresentação foi a anunciar a saída do Fernando Gomes, já vai tarde, não deixa saudades, vai de bolsos cheios, encheu bolsos a outros e deixa os nosso cofres mais vazios.
Isso e o facto dele próprio percebe e afirmar que para muitos portistas hoje não é dia de festa...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,765
41,565
Vamos lá ver se isto também não será um presente envenenado para a próxima administração...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,765
41,565
Isso é coisa que não vai faltar. Volto a repetir, para AVB ganhar a eleição não é parte mais difícil, essa vem depois de 27/04.
Claro. Quando ele começar a fazer as auditorias e a encontrar buracos financeiros vai ser o bonito...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,186
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vamos lá ver se isto também não será um presente envenenado para a próxima administração...
Ainda veremos o AVB a meter dinheiro do bolso dele para garantir os pagamentos das negociatas feitas pela administração anterior.

Só não sei se os estatutos permitem isto.
 
  • Haha
Reações: Kerouac

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Se puséssemos as figuras do administrador financeiro e do presidente a debater, num espelho, contra eles próprios, estou convicto que ia ser bastante animado.
A capacidade que têm em contrariar o que eles próprios dizem (às vezes num espaço de segundos) deveria ser um caso de estudo.

Pois claro que isto nada tem a ver com aa eleições, embora não desminto que tenhamos acelerado os trabalhos por causa da candidatura do presidente...mas, repito, nada teve a ver com as eleições!
A falta de vergonha e a possível perceção que somos todos uns Kerouacs que gostam de comer gelados com a testa e de bajular quem goza com a cara deles.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,094
3,021
O Porto Canal a dar cobertura ao candidato PdC. Veremos se tem a equidade de fazer o mesmo com AVB.

Para além disto, uma administração a sessar funções dentro de dias, faz uma proposta/aquisição desta envergadura.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Hasta pública publicada dia 26 de Marco
Terrenos públicos comprados dia 15 de Abril.
Terrenos privados ja comprados
Máquinas no terreno

a “montanha de falacias” é INEVITÁVEL.

vamos ter uma academia de topo para a nossa formação. Vem muito mas muito tarde. Mas vem.

agora dia 2 de Abril o AVB vai apresentar o quê mesmo?
Se apresentar um modelo 3D e uma previsão do custo e duração da execução da obra já esclarece muito mas muito mais do que esta propaganda que se assistiu hoje e que deves ter adorado e ficado super esclarecido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.