Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,693
Ora bem...
Oficialmente não temos capitais positivos. Uma mentira.
Oficialmente há situações que podem provocar que a academia não se realize. Duas mentiras.
Esta não é uma promessa de há 4 anos. Três mentiras.
O contrato com a Legends não está fechado mas já se dá por garantido.
Quem é o financiador da Academia?
Que custo terá?
Qual o prazo de execução?

Isto são factos. Eu quero coisas sem "ses" .

Bajular o dr Fernando Gomes quando ele é um dos rostos da crise financeira existente no FCPorto acho que só pode ser brincadeira. Que vergonha.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,824
Não percebo o regozijo de ser tomado por parvo. Não há ainda uma pedra montada, há sim um chorrilho de treta metida até hoje, mas a preocupação é o que é que o AVB vai apresentar?

Quanto muito, podias dar crédito ao AVB por fazer o processo mexer já que, em todos estes anos, nada aconteceu e precisou ele de aparecer.

Quanto á academia, felizmente vem. Felizmente, e finalmente.
Só vem por 2 motivos, pressão do AVB, oportunismo de pessoas que viram aqui mais uma oportunidade de ganhar dinheiro à custa de um clube falido e querem apressar isto o quanto antes, não vá o diabo ganhar as eleições.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mentiras e demagogia mas há uns quantos aqui que gostam que o presidente os faça de parvos.

Isto foi mais uma sessão politica do que uma apresentação até porque não foi nada esclarecedor.
 
  • Like
Reações: Portoallez2 e Baiao

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,251
7,405
Ora bem...
Oficialmente não temos capitais positivos. Uma mentira.
Oficialmente há situações que podem provocar que a academia não se realize. Duas mentiras.
Esta não é uma promessa de há 4 anos. Três mentiras.
O contrato com a Legends não está fechado mas já se dá por garantido.
Quem é o financiador da Academia?
Que custo terá?
Qual o prazo de execução?

Isto são factos. Eu quero coisas sem "ses" .

Bajular o dr Fernando Gomes quando ele é um dos rostos da crise financeira existente no FCPorto acho que só pode ser brincadeira. Que vergonha.
@Kerouac , é que é isto mesmo.

Um chorrilho de treta. São mentiras umas atrás das outras, nada está fechado, só promessas no ar de quem já lá está há 40 anos. A sério que não consigo conceber como se consegue dar a palavra como verdadeira sem ver a prova.
 
  • Like
Reações: Baiao

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,675
1,278
Já não há palavras para toda a areia e desprezo que este senhor está a colocar em volta do FC Porto

É frustrante ver os últimos anos pintados assim

Aos membros que ainda acreditam em PdC, eu entendo, claro... acho que todos entendem, é pelo mesmo motivo de gozo. Gratidão. É. Não há volta a dar, porque as desculpas que se vê por aí são todas de bater no mesmo

Nos últimos anos, PdC fez de tudo para ter o FC Porto refém de si, mas o FC Porto dever muito ao PdC, não significa que agora é sua propriedade

A 2 meses de eleições, ainda por cima, toma-se tanta decisão que impactará demasiado do nosso futuro

Para quem não sabe a diferença dos últimos anos, basta dar um exemplo, há 20 anos atrás, este senhor não deixava o seu filho entrar no Dragão

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,583
8,626
43
Porto
Para se rirem (ou chorarem) um pouco:

"Foi também neste mandato que tiramos discurso a quem contesta por tudo e por nada o que a Administração tem feito, temos capitais próprios positivos."

"Hoje deveria o ser o dia em que a generalidade, o universo dos portistas, estaria em festa."

"Não está a acontecer por causa das eleições, não foi possível acontecer antes."

"As circunstâncias do presidente ter colocado o avanço deste projeto como determinante para a sua continuidade levou à aceleração dos trabalhos, não vamos negar isso."
Se puséssemos as figuras do administrador financeiro e do presidente a debater, num espelho, contra eles próprios, estou convicto que ia ser bastante animado.
A capacidade que têm em contrariar o que eles próprios dizem (às vezes num espaço de segundos) deveria ser um caso de estudo.

Pois claro que isto nada tem a ver com aa eleições, embora não desminto que tenhamos acelerado os trabalhos por causa da candidatura do presidente...mas, repito, nada teve a ver com as eleições!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Hasta pública publicada dia 26 de Marco
Terrenos públicos comprados dia 15 de Abril.
Terrenos privados ja comprados
Máquinas no terreno

a “montanha de falacias” é INEVITÁVEL.

vamos ter uma academia de topo para a nossa formação. Vem muito mas muito tarde. Mas vem.

agora dia 2 de Abril o AVB vai apresentar o quê mesmo?
Ou então dia 15 aparece um conglomerado hoteleiro a fazer uma melhor proposta no leilão e depois a única academia que se irá ver na Maia é de golfe.

Tu e as tuas certezas que não passam de projeções do teu imaginário...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ou então dia 15 aparece um conglomerado hoteleiro a fazer uma melhor proposta no leilão e depois a única academia que se irá ver na Maia é de golfe.

Tu e as tuas certezas que não passam de projeções do teu imaginário...
é isso mesmo que vai acontecer. claramente estás super a par do caderno de encargos. tu deves ser golfeiro. só pode :)
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,352
1,302
Lisboa
Hasta pública publicada dia 26 de Marco
Terrenos públicos comprados dia 15 de Abril.
Terrenos privados ja comprados
Máquinas no terreno

a “montanha de falacias” é INEVITÁVEL.

vamos ter uma academia de topo para a nossa formação. Vem muito mas muito tarde. Mas vem.

agora dia 2 de Abril o AVB vai apresentar o quê mesmo?
E vais ser tu a lançar a primeira pedra!! Éra para ser o Macaquinho, pois ele tem muita experiencia a lançar pedras, mas como está enjaulado, serás tu a ter esse privilegio. PDC não esquece quem o defende!! Muitos parabens @Kerouac
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.