Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
920
937
Vai uma aposta que Pinto da Costa vai dizer mal de AVB? Provocar? Mandar piadas? Indirectas? Insinuar? É que é certinho. Mas depois é a outra candidatura que o faz.
Isso e uma palhaçada e coisa de criancinhas....
O que me interessa e saber do projecto , e digo mais a candidatura do vilas boas tem sido superior em quase tudo a de pinto da costa , a única coisa que me deixa a desejar na candidatura do André é mesmo a academia , uma coisa destas tem que ser pensado em grande e para o futuro , temos muita matéria prima na formação e precisamos de algo grande e para mais tarde ter espaço para aumentar se for preciso
 
  • Like
Reações: Kerouac

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Lá estás tu a a misturar. É aqui que pecas. Mas estamos a falar da academia ou não? Está feita? Que fez obra sei eu, mas não fez todas as que devia. A academia é essencial e devia estar feita aos anos!!!!
e tu estares a falar de 42 anos para a academia não estás a pecar um pouco?
 
  • Like
Reações: jpgm97

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
aliás num mundo perfeito em que não houvesse esta guerra eleitoral os dois candidatos não incumbentes já teriam recebido toda a informação do projecto e seriam convidados de primeira fila para a apresentação do mesmo.

mas não estamos nesse mundo.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
ainda há dúvidas sobre qual é a melhor proposta? É esse o teu ponto?

o projecto de academia do AVB está apresentado. É o Olival. Não precisas de esperar por dia 2 para saber.

os apoiantes do AVB coitados estão num constrangimento total neste tema. Nem sabem o que dizer. O melhor que o AVB fazia era cancelar a apresentação de dia 2. Ou então mostrar um vídeo com os best of de 2010/2011.
Estás a entrar em desespero, tem calma. Toma um cházinho.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Uma bosta porque sim.

Continuas no mesmo registo.
olho de falcão eu, e outros bem melhores do que eu, já explicaram porque o projecto do AVB para a formação é fraco. Se não te dás ao trabalho de ler é o teu problema.

preferes fraco a bosta? dou-te isso. não é uma bosta é fraco e decididamente pior do que o outro.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,484
Vila Nova de Gaia, 1975
olho de falcão eu, e outros bem melhores do que eu, já explicaram porque o projecto do AVB para a formação é fraco. Se não te dás ao trabalho de ler é o teu problema.

preferes fraco a bosta? dou-te isso. não é uma bosta é fraco e decididamente pior do que o outro.
Tu??? Tu não explicaste nada demais.

Coloca aí os posts em que respondes às perguntas que formulei.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,019
3,236
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Parece que já não se vota para escolher um presidente novo para o nosso Porto.

Agora devemos votar no projecto da academia que mais gostamos.

Daqui a umas semanas no treinador e, mesmo em cima das eleições, em reforços.

No dia 27 "só" temos que decidir entre:
- um presidente histórico com 86!!! anos, obra feita, declínio visível e rodeado de gente pouco recomendável, para não falar da quantidade de decisões e negócios com claro prejuízo para o clube.
- uma alternativa com energia, nomes fortes e um projecto de clube interessante que já veio revolucionar a transparência e a comunicação com os sócios.
- um terceiro candidato que existe.

O resto são faits-divers.

Eu já tomei a minha decisão e vou viajar a Portugal para votar.
somos dois. Ainda ontem a TAP me alterou o voo
 
  • Like
Reações: K92 e bvilela

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tu??? Tu não explicaste nada demais.

Coloca aí os posts em que respondes às perguntas que formulei.
olho de facão era só o que mais faltava. volto a dizer os méritos deste projecto já foram aqui neste tópico, no tópico da academia e no tópico do André discutidos, debatidos, enumerados, classificados e analisados.

estou a falar da formação! não do Centro de Alto rendimento e o caraças. estou a falar da Academia da Maia vs o Olival.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,484
Vila Nova de Gaia, 1975
olho de facão era só o que mais faltava. volto a dizer os méritos deste projecto já foram aqui neste tópico, no tópico da academia e no tópico do André discutidos, debatidos, enumerados, classificados e analisados.

estou a falar da formação! não do Centro de Alto rendimento e o caraças. estou a falar da Academia da Maia vs o Olival.
Sim, sim. Disponibilidade total para postar milhares de comentários, mas isto já era o que faltava.

Anda lá, a bem do esclarecimento coloca lá os posts a que te referes.

Ou estás a inventar?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não sou adepto de debates à americana do VS.
Gosto do modelo europeu de debate, que seria com todos, com um moderador equidistante.

Os debates devem ser troca de ideias e não um combate de boxe para ver quem ganha aos pontos.
Concordo contigo.

Mas debates conjugados com eleições dificilmente irão funcionar para trocar ideias porque aí o objetivo é ganhar e obter mais destaque mediático.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O teu presidente referia-se aos 5-0 como certificado de competitividade. Eu quero é títulos. Oxalá possa comer um gelado em Maio para celebrar a taça de Portugal. Já não era mau. Há quem ande a comer gelados de borla só para o andar a defender. Isso não é sinónimo de competitividade mas sim de uma anormal gratidão...
"O teu presidente"?

Mas isto agora é fórum de que clube? Do Braga?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vai uma aposta que Pinto da Costa vai dizer mal de AVB? Provocar? Mandar piadas? Indirectas? Insinuar? É que é certinho. Mas depois é a outra candidatura que o faz.
A partir do momento em que o André veio questionar a saúde mental do presidente do FC Porto acho que perdeu toda a legitimidade para se queixar da forma que ele faz campanha.

O nível está baixíssimo e a culpa é das duas candidaturas que ultimamente têm envergonhado o FC Porto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.