Então? Ficou a falta alguma coisa?Não falta aí nada?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que exagero homem!Sérgio Conceição: "Se for preciso deixar o futebol para provar o que estou a dizer, eu deixo"
Sérgio Conceição comenta o caso em que se viu envolvido ontem ao ser acusado de agressão pelo alcaide de Cartaya. Veja o vídeowww.ojogo.pt
Ora nem mais….Que exagero homem!
Basta dizeres que não devias ter entrado no campo, que erraste ao fazer isso, e que vais levar o processo contra o castelhano ate às últimas consequências.
É um mártir, coitadinho.Sérgio Conceição: "Se for preciso deixar o futebol para provar o que estou a dizer, eu deixo"
Sérgio Conceição comenta o caso em que se viu envolvido ontem ao ser acusado de agressão pelo alcaide de Cartaya. Veja o vídeowww.ojogo.pt
Mas ele explicou que estava numa zona intermédia entre os campos em que também outros pais lá estavam. Que era normal. Não houve invasão nenhuma. E ele só foi dar uma palavrinha ao árbitro, em jeito de brincadeira, sobre um penalty não marcado.Que exagero homem!
Basta dizeres que não devias ter entrado no campo, que erraste ao fazer isso, e que vais levar o processo contra o castelhano ate às últimas consequências.
Nesse foi ainda mais valente.Aliás, já naquele incidente no Olival há uns anos atrás foi igual.
a parte da palavrinha ao árbitro... tá bem está... Quando lhe passa a mão na cara o árbitro até recua. E depois aparece o outro brutamontes a empurrar e bater do nada?Mas ele explicou que estava numa zona intermédia entre os campos em que também outros pais lá estavam. Que era normal. Não houve invasão nenhuma. E ele só foi dar uma palavrinha ao árbitro, em jeito de brincadeira, sobre um penalty não marcado.
A Bola, O Record e o Correio da Manha. Tudo jornalismo de referência e acima de qualquer crítica ou qualquer tipo de dúvida.Bom saber que A Bola já passou a ser respeitada no fóum...
Aquela mão na cara foi uma agressão barbara.a parte da palavrinha ao árbitro... tá bem está... Quando lhe passa a mão na cara o árbitro até recua. E depois aparece o outro brutamontes a empurrar e bater do nada?
Entre gesto de carinho e agressão barbara existe um espectro grande... Acho que chegas lá.Aquela mão na cara foi uma agressão barbara.
Não foi uma agressão barbara de todo, nem pode ser considerado uma agressão aquilo. Mas achar que aquilo é inocente é demais também.Aquela mão na cara foi uma agressão barbara.
Grande @Eclipsisboy já não te víamos há algum tempo...Aquela mão na cara foi uma agressão barbara.
Como não foi agressão podemos desculpabilizar.Aquela mão na cara foi uma agressão barbara.