Outro caso onde o Sérgio Conceição agride um árbitro.
Sempre a mesma coisa...
O golo do vata é em 90!O Carnide - Marselha foi um jogo épico entre dois dos clubes mais corruptos da história do futebol.
O Marselha na altura era uma verdadeira máfia e por incrível que pareça o Carnide conseguiu vencer a eliminatória com um golo com a mão e chegar à final da Liga dos Campeões. O árbitro do jogo antes e depois andou pelo Elefante Branco acompanhado de dirigentes do Carnide, vários jornalistas sabiam, mas preferiram omitir para bem do Benfiquistão. Se o Marselha era uma máfia, imaginem o Carnide.
Chegar a uma final da Liga dos Campeões através de um golo com a mão está ao alcance de muito, muito poucos.
Foda-se o Chiquinho Carlos era péssimo...O golo do vata é em 90!
O Tapie compra o OM em 86! O primeiro título é em 89! A equipa do OM era uma selecção de França com o Waddle, o Francescoli, o Mozer, depois, o Boksic, o Pelè...
Naquela época ainda não era a máfia que veio a ser... eu acho que, uns anos mais tarde, o Tapie confessa que foi neste jogo que ele percebeu como é que se ganha(va) na Europa! A máfia era lá em baixo, com o gaspar a comandar as tropas! E tinha de ser uma grande máfia, para 2 anos antes, colocar o shéu, o elzo, o chiquinho carlos, o hajry e o wando numa final da taça dos campeões...
A desfaçatez de um comentador, com as imagens a rolar, o gajo soca a bola de punho "a meter a cabeça"...
1:31
Pena estar na Austrália. Senão até pedia o número do dealer dele.
A bola fazer capa disto, é claramente o seu nível. Imagino as discussões por esses tascos fora...
Provavelmente é as garantias que o jorge mendes dá.Mas há dúvidas que vão despachar o Kokçu pelo preço de compra?
Deu isso para o AdrianProvavelmente é as garantias que o jorge mendes dá.
Comprem comprem , se falhar eu arranjo colocação pra ele , quero é os 10% da comissão por isso quanto mais vendas melhor..
Temos n casos de jogadores falhados e em que era público que se queriam ver livres deles que saíram ao preço da compra ou perto disso.Provavelmente é as garantias que o jorge mendes dá.
Comprem comprem , se falhar eu arranjo colocação pra ele , quero é os 10% da comissão por isso quanto mais vendas melhor..
Eu ao escrever o meu comentário pensei logo no Adrian.Deu isso para o Adrian
Só que depois deixou-nos na mão.
Curioso.
Acho que deve ter havido uma zanga entretanto ultrapassada.
O fernando gomes termina o último mandato em Julho salvo o erro.Segunda da lista do PS pelo círculo de Aveiro, logo atrás do secretário-geral do partido. Impossível não ser (re)eleita.
O Trafica se fizesse um partido ganhava.Que estupidez...
Eu votava neles!!!O Trafica se fizesse um partido ganhava.
E mesmo que não ganhasse ganhava porque se aldrabavam as eleições.
Apaga tudo!!
A bola fazer capa disto, é claramente o seu nível. Imagino as discussões por esses tascos fora...
"Vata a meter a cabeça..."... lololol... só se for a cabeça dos dedos...
Tens de ver que a anatomia boifiquista é especial, é um pouco diferenciada do comum humano."Vata a meter a cabeça..."... lololol... só se for a cabeça dos dedos...
Mas iram vendê-lo...Ainda há dois dias o Besiktas oferecia 15M (metade do que o trafica pagou), estava desvalorizado e ia sair....agora sem jogar sofreu um boost
A não ser que o Lage ou o Renato Paiva sejam os proximos treinadores desses clubes.