Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,540
9,874

Adivinhem qual foi o único árbitro que agradou ao corrupto vieira.

Sim, é o ladrão que faz aquele programa na Sport TV + dos áudios do VAR.
Apito Dourado é aquele processo que parou em Leiria, não é?
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,125
13,501
  • Like
Reações: Moreira

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,125
13,501
Passados 6 anos ainda lá está.


E passados 4 anos deste escândalo continua lá:


A pergunta que se impôe é:

Até quando?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,719
14,566
Passados 6 anos ainda lá está.


E passados 4 anos deste escândalo continua lá:


A pergunta que se impôe é:

Até quando?
Sempre, é uma doença sem cura...
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,540
9,874
Missa autêntica no galinheiro.

O padre ia assinalar penaltys até o regime marcar. 😅

Perderam a vergonha toda!

Eu até era contra, mas a Superliga Europeia pode ser uma benção.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,965
5,029
Estou a falar do Proença, que vai ocupar o lugar do outro
Olha tenho mais confiança nele mesmo sendo Benfiquista que no Fernando Gomes sendo Portista.

A questão esta nas equipas que depois são formadas e se o Proença for para lá com o apoio do Porto tenho serias duvidas que a equipa que ele irá depois eleger seja pior que os lá estão. O Fernando Gomes até pode ser portista mas tem grande apoio do Benfica e depois vê se em que é elegido para fazer parte das equipas diretivas.

O Pedro Proença é Benfiquista, é verdade mas enquanto ele apitava não o vias a fazer exibições escandalosas que se vê agora com alguns árbitros .Lembro-me de ele apitar alguns jogos entre Porto e Benfica em que teve erros mas errava para os 2 lados.

Não me importava nada que se fosse o Proença porque se não for ele será alguém ainda pior.
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,449
21,458
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Olha tenho mais confiança nele mesmo sendo Benfiquista que no Fernando Gomes sendo Portista.

A questão esta nas equipas que depois são formadas e se o Proença for para lá com o apoio do Porto tenho serias duvidas que a equipa que ele irá depois eleger seja pior que os lá estão. O Fernando Gomes até pode ser portista mas tem grande apoio do Benfica e depois vê se em que é elegido para fazer parte das equipas diretivas.

O Pedro Proença é Benfiquista, é verdade mas enquanto ele apitava não o vias a fazer exibições escandalosas que se vê agora com alguns árbitros .Lembro-me de ele apitar alguns jogos entre Porto e Benfica em que teve erros mas errava para os 2 lados.

Não me importava nada que se fosse o Proença porque se não for ele será alguém ainda pior.
O FGomes tem o rabo bem preso.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha