Só faltou dizer que o Chelsea oferecia 25M, e o Palito saiu na epoca a seguir por 10M
Imortais, assim de repente só me lembro de ...Juan Sánchez-Villalobos Ramírezé rezar que o PdC seja imortal e nunca saia de lá, por essa logica, porque as dividas só vão aumentar enquanto ele estiver lá e quem vier a seguir vai sempre ter esse problema.
isso para mim só mostra o quão corajoso é o AVB a se candidatar, porque melhor que nós, sabe em que buraco financeiro está o clube e quer ir para lá na mesma
Interesses Políticos e Económicos.E a hasta publica foi aprovada. Para a Maia é óbvio q o projeto ser lá é mto bom. Aposto q qualquer CM quereria o FCP no seu concelho. As questoes "nebulosas" q envolvem o projeto da academia nao sao esta questao da hasta publica. O PS parecia ter apenas como objetivo adiar a hasta publica, sinceramente nao percebi o comportamento deles.
Claramente, quando é a hasta publica?Interesses Políticos e Económicos.
Eu não sou munícipe da Maia por isso não me sinto lesado, mas quem for, que apresente uma providência cautelar a dizer que se sente lesado por venderem estes valiosos terrenos em hasta pública a preço de saldo e interrompe o processo por mais uns meses.Aprovada a hasta pública para a venda de terrenos da academia do FC Porto na Maia
Assembleia Municipal deu seguimento à decisão do executivowww.record.pt
Agora é definirem uma data para o leilão. Mas penso que demora uns dias ou semanas a ser oficial, acho eu.Claramente, quando é a hasta publica?
É que há ser verdade a apresentação da maqueta na quarta da academia por PC, pode ir alguém e inflacionar bem o preço dos terrenos e mesmo não os comprar , e depois?
Não me admirava nada que acontecesse, fiz uma pequena pesquisa e não vi esses terrenos a esses preços que disseram, mas também a quanto tempo foi, sabendo que a academia vai ser feita aí, os preços dos terrenos disparam logo, era bom ver o processo. Mas também lembrar que não pode ser ao preço do m2 de construção de habitação.Eu não sou munícipe da Maia por isso não me sinto lesado, mas quem for, que apresente uma providência cautelar a dizer que se sente lesado por venderem estes valiosos terrenos em hasta pública a preço de saldo e interrompe o processo por mais uns meses.
Sigam-me para mais dicas judiciais.
Que palavras lindas.Não equiparei ambos. Equiparei a moral que um forum como este tem de pedir elevação às candidaturas quando a norma é passar o dia a insultar o atual Presidente e todo e qualquer forista que não pareça embriagado por este estado de transe coletivo que cauciona tudo a todos que, usando palavras tuas, gostam de quem eu gosto e não gostam de quem eu não gosto.
"O comportamento de quem tanto defendes". Bastante revelador.
Aparentas não desgostar de quem eu não desgosto da forma como eu acharia exigível?
Passas a ser um extremista pintista, um avençado, um cartilheiro ou alguém que quer o pior do Porto.
Não sei o que o Porto ganha com uma eleição transformada num clima Lula vs Bolsonaro.
Se admiram o estilo democrático e elevado de AVB e verberam o estilo putinesco, ditatorial e insultuoso de Pinto da Costa tentem parecer mais com quem admiram e menos com quem criticam.
Assim de repente, no Idealista:Não me admirava nada que acontecesse, fiz uma pequena pesquisa e não vi esses terrenos a esses preços que disseram, mas também a quanto tempo foi, sabendo que a academia vai ser feita aí, os preços dos terrenos disparam logo, era bom ver o processo. Mas também lembrar que não pode ser ao preço do m2 de construção de habitação.
É o que é.A cartilha diz que o jovem André era observador do FcPorto em 2004 e não queria a contratação do Sergio Conceição
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
Quem é esta personagem?A cartilha diz que o jovem André era observador do FcPorto em 2004 e não queria a contratação do Sergio Conceição
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
Penso que quanto mais rápido melhorarmos a nossa confiança e pagamento com as agências melhor relação e vantagens vamos ter.Não discordo contigo mas não achas que podia ter influencia aliás já tem influencia nos negocios de por exemplo da Gestifute com o nosso clube? Basta só ver os negocios dos orcs com a Gestifute e os nossos negocios? Conseguem vender um Darwin ou um Gonçalo Ramos ao dobro do Luis Díaz e Vitinha. Já para não falar de outros jogadores que no clube deles não calçam e mesmo assim são vendidos acima dos 10M€ e os nossos vão de empréstimo a empréstimo até sairem a custo zero.
A Maia como município já fez negocios bem piores. E os vereadores caladinhos.Eu não sou munícipe da Maia por isso não me sinto lesado, mas quem for, que apresente uma providência cautelar a dizer que se sente lesado por venderem estes valiosos terrenos em hasta pública a preço de saldo e interrompe o processo por mais uns meses.
Esse Bragança Fernando é um grande amigo de Pinto da Costa:O Bragança Fernandes a cortar a palavra
Isto é um grande trunfo para Pinto da Costa que esvazia a candidatura de André Villas-Boas, pois o FC Porto obviamente que não vai construir duas academias.Aprovada a hasta pública para a venda de terrenos da academia do FC Porto na Maia
Assembleia Municipal deu seguimento à decisão do executivowww.record.pt
Ironia ou falas a sério?Isto é um grande trunfo para Pinto da Costa que esvazia a candidatura de André Villas-Boas, pois o FC Porto obviamente que não vai construir duas academias.
Hoje em termos de comunicação o André Villas-Boas foi no mínimo infeliz ao não defender Sérgio Conceição, algo que Pinto da Costa fez muito bem, além disso quanto à academia a mesma será anunciada ou apresentada como uma realidade na semana das eleições, logo vale a pena dizer mais alguma coisa sobre tal assunto,acho que não.Ironia ou falas a sério?
O programa do André não se resume a uma academia. Esse é o programa do actual presidente.
Dizem que para a Maia é um orgulho e é bom para a Autarquia ter lá a Academia do Porto ... e porque não cedem os terrenos ...Eu não sou munícipe da Maia por isso não me sinto lesado, mas quem for, que apresente uma providência cautelar a dizer que se sente lesado por venderem estes valiosos terrenos em hasta pública a preço de saldo e interrompe o processo por mais uns meses.