Sou o único que acha uma palermice o Rui Rocha enfiar a IL no Governo?
ao menos sempre dá mais um bocadito de estabilidadeSou o único que acha uma palermice o Rui Rocha enfiar a IL no Governo?
Não vejo como positivo para a IL. Mas pronto, sempre vão ser mais falados e publicidade é publicidade...ao menos sempre dá mais um bocadito de estabilidade
mesmo não tendo maioria.
A palermice é o PSD meter lá a IL, a não ser com a perpectiva de poder roubar-lhes votos ou coligar-se nas proximas.. porque de resto não servem para nada.Sou o único que acha uma palermice o Rui Rocha enfiar a IL no Governo?
Parece-me óbvio que a estratégia do PSD é esvaziar a direita para as próximas eleições, como o PS fez com a esquerda na geringonça.Sou o único que acha uma palermice o Rui Rocha enfiar a IL no Governo?
Por isso é que digo que não percebo o que ganha a IL com isto. Acho uma palermice do Rui Rocha.Parece-me óbvio que a estratégia do PSD é esvaziar a direita para as próximas eleições, como o PS fez com a esquerda na geringonça.
Mas já viste a quantidade de militantes que emprega com um ministério? Prioridades!Por isso é que digo que não percebo o que ganha a IL com isto. Acho uma palermice do Rui Rocha.
Queriam o Ministério da economia (seria para o CGP?) mas o PSD recusou.
podiam meter o Gonçalo Camara Pereira como secretário de estado do vinho ..Mas já viste a quantidade de militantes que emprega com um ministério? Prioridades!
E o PPM não tem nada a dizer sobre isso? Fizeram parte da coligação e não recebem nada.
No 1º dia já temos um cheirinho do que vão ser os próximos 6 meses.votação Aguiar Branco não eleito para presidente da Assembleia da Republica
Esquece, com este governo ainda menos provável é.Governo só decide no início de 2024 se avança com referendo à regionalização
A promessa de António Costa era realizar novo referendo à regionalização em 2024, contudo será já no próximo ano, e com calendário apertado, que o executivo decidirá se dá voz aos portugueses.www.publico.pt
Esperemos bem que isto vá para a frente e que o povo do norte seja mais inteligente do que foi em 1999.