PdC teve já com mais de 50 anos um "mestrado" tirado em casas de alterne, já foi tarde para aprender certas técnicas a capacidade humana masculina começa a baixar nessa idade.
E o presidente fez tudo bem?Erro estratégico crasso no tópico da Academia. O AVB fez tudo mal.
Não deixes apenas pela escrita, parte para a ação e para de o fazer.Olhando para a notícia de ojogo que volta a apontar o tere
Mais vale não dizer nada do que andar a propagandiar disparates.
Podias pegar nesse conselho e aplica lo a ti.Olhando para a notícia de ojogo que volta a apontar o tere
Mais vale não dizer nada do que andar a propagandiar disparates.
É ainda pior do que isso..."O senhor presidente, neste momento, parece um daqueles grandes jogadores, craques com uma carreira ímpar e um currículo extraordinário, mas porque não sabem sair na altura própria, arrastam-se em campo, estão a delapidar todo o prestígio e património que alcançaram e construíram."
----------------Não tenho visto o treinador desconfortável com isso.
Podias pegar nesse conselho e aplica lo a ti.
Gabar-se de ter calotes é mesmo sem noção...Faz uma figurinha ridícula.....que nojo!!!
A cada intervenção sua é cada tiro no pé.......o tapete está a fugir-lhe debaixo dos pés e já começam a gelar!!!
Ah e tal bons são os empresários credores que trabalham conosco, são bons samaritanos e trabalham por caridade e solidariedade com o Rei!!!
Esperam 4 e 5anos pela comissão e depois alguém irá pagar....estes é que são uns gajos porreiros!!!
Ainda se gaba deste tipo de proezas......Achei estranho não ter falado no amigo Theo....nem o Mendes lhe chega pás Solas, negóciou prai 20jogadores entre Porto e Portimonense,mas desses 20 metade eram sempre os mesmos entre vai e vêm...toca a circular,toca a lavar e a mamar!!!!!!
Para mim, e para JNPC baixar mais do que tem descido, só falta dizer que o AVB é mulherengo e compra ferraris para engatar empregadas decadentes de "bares suspeitos" E que não é um homem de família..PdC teve já com mais de 50 anos um "mestrado" tirado em casas de alterne, já foi tarde para aprender certas técnicas a capacidade humana masculina começa a baixar nessa idade.
Nem mais…Acho que era ligado a falências...
Do mesmo autor… há “apenas” 14 anos…
Ainda falta um mês para o dia das eleiçõesPara mim, e para JNPC baixar mais do que tem descido, só falta dizer que o AVB é mulherengo e compra ferraris para engatar empregadas decadentes de "bares suspeitos" E que não é um homem de família..
Realmente, vergonhoso, enfim...Faz uma figurinha ridícula.....que nojo!!!
A cada intervenção sua é cada tiro no pé.......o tapete está a fugir-lhe debaixo dos pés e já começam a gelar!!!
Ah e tal bons são os empresários credores que trabalham conosco, são bons samaritanos e trabalham por caridade e solidariedade com o Rei!!!
Esperam 4 e 5anos pela comissão e depois alguém irá pagar....estes é que são uns gajos porreiros!!!
Ainda se gaba deste tipo de proezas......Achei estranho não ter falado no amigo Theo....nem o Mendes lhe chega pás Solas, negóciou prai 20jogadores entre Porto e Portimonense,mas desses 20 metade eram sempre os mesmos entre vai e vêm...toca a circular,toca a lavar e a mamar!!!!!!