Não tem espírito democrático e não aceita quem o tente contrariar.Isso foi notório na entrevista. O desconforto e a agressividade do Sr. Jorge Nuno foi evidente.
Não tem espírito democrático e não aceita quem o tente contrariar.Isso foi notório na entrevista. O desconforto e a agressividade do Sr. Jorge Nuno foi evidente.
Mais vale não dizer nada do que andar a propagandiar disparates.Trabalhar tantos dias seguidos vai te pôr pior que ele... Não dizes nadinha
boa análise.Parece óbvio o que PDC está a fazer, era uma lista sem ideias que vencia só pelo nome, com a força contrária que viu naquela assembleia geral percebeu que ia ter de se mexer. O grande trunfo do AVB era um Porto com ideias então ele decidiu equiparar as candidaturas no âmbito das ideias e no fim no desempate ele vence pela história e o que deu ao clube. Ele não está a ir buscar eleitores do AVB, esses são irredutíveis, assim como o AVB não vai conquistar ninguém que é pro PDC, eles estão em busca dos indecisos. O PDC quer que o indeciso diga "estão aqui duas listas com algumas ideias parecidas por isso entre o conhecido emo desconhecido e porque o PDC já ganhou tanto eu vou dar o benefício da dúvida e votar PDC. É burrice porque já vimos um saco sem fundo de promessas nunca realizadas mas isso é para quem vê de forma clara o que acontece, para os indecisos pode passar ao lado.
PDC é muito mais político que o AVB, tem do seu lado forças com muito peso e não me refiro a ícones do clube, vai ser muito difícil o AVB vencer mas para bem do clube espero que aconteça, precisamos muito que isso aconteça
Fazes disso a tua especialidade!Olhando para a notícia de ojogo que volta a apontar o tere
Mais vale não dizer nada do que andar a propagandiar disparates.
e sou pago para isso!!!Fazes disso a tua especialidade!
Ou então é apenas Burricee sou pago para isso!!!
Malta, fora de tanga, isto é conta paródia não é? Eu não sou muito assiduo no fórum, por isso pergunto.Erro estratégico crasso no tópico da Academia. O AVB fez tudo mal.
A candidatura de PDC é muito fraca, toda a gente sabe que dali só sai mentiras, nâo conseguem convencer ninguém. Duvido que ganhe.Parece óbvio o que PDC está a fazer, era uma lista sem ideias que vencia só pelo nome, com a força contrária que viu naquela assembleia geral percebeu que ia ter de se mexer. O grande trunfo do AVB era um Porto com ideias então ele decidiu equiparar as candidaturas no âmbito das ideias e no fim no desempate ele vence pela história e o que deu ao clube. Ele não está a ir buscar eleitores do AVB, esses são irredutíveis, assim como o AVB não vai conquistar ninguém que é pro PDC, eles estão em busca dos indecisos. O PDC quer que o indeciso diga "estão aqui duas listas com algumas ideias parecidas por isso entre o conhecido emo desconhecido e porque o PDC já ganhou tanto eu vou dar o benefício da dúvida e votar PDC. É burrice porque já vimos um saco sem fundo de promessas nunca realizadas mas isso é para quem vê de forma clara o que acontece, para os indecisos pode passar ao lado.
PDC é muito mais político que o AVB, tem do seu lado forças com muito peso e não me refiro a ícones do clube, vai ser muito difícil o AVB vencer mas para bem do clube espero que aconteça, precisamos muito que isso aconteça
Erro estratégico crasso no tópico da Academia. O AVB fez tudo mal.