A sério???Suspensões e expulsões
O @incrivelhulk foi expulso, o @Flames foi expulso, o @Ruben1893 está suspenso e o @mega_dragon também
Mas deve haver mais malta
Quando foi isso?
A sério???Suspensões e expulsões
O @incrivelhulk foi expulso, o @Flames foi expulso, o @Ruben1893 está suspenso e o @mega_dragon também
Entao caconteceu??Suspensões e expulsões
O grande Cherife foi expulso. Uma pena...Suspensões e expulsões
A malta expulsa já foi há algum tempoA sério???
Quando foi isso?
Este fórum transformou-se numa ditadura... como o clube.A malta expulsa já foi há algum tempo
O resto do pessoal foi no início desta semana
mas foi por causa destes topicos das eleições?A malta expulsa já foi há algum tempo
Que passouse?A malta expulsa já foi há algum tempo
Sou contra a limitação de mandatos!Limitação de mandados para?
Alguém queria o pdc fora depois de 12 anos?
E o que impedia de fazerem p.e. a lá putin e o anterior presidente ser vice, ou nada é ser o presidente da sad?
A limitação de mandatos tem de estar na cultura de responsabilização dos votantes.
Não serve. Fora.
Alguem sabe se apareceu lá alguem a gritar que a culpa da violencia na assembleia e dos insultos é do Forum do Portal dos Dragoes?Villas-Boas recebido assim em Arouca | Abola.pt | Abola.pt
Visita de André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, ao auditório da Escola Secundária de Aroucawww.abola.pt
mas foi por causa destes topicos das eleições?
Eu não faço ideia da razão das suspensõesQue passouse?
Penso que o vi responder em tom de "piada" a um user que dizia que o AVB queria o clube para enriquecer sendo que a resposta do ruben foi algo "da mesma maneira que o presidente e o seu filho nunca enriqueceram às custas do clube".O @Ruben1893 admira-me.
Dou-me bastante bem com ele e conversamos muitas vezes e ele é de uma onda similar à minha e do @Kloppeição gostamos de brincar e quando é para falar de um tema mais a sério mantemos na onda do razoável e do respeito.
Ele estar suspenso é tipo "wtf" para mim.
Não é minimamente agressivo.
Mas qual parte de termos um buraco financeiro que pode levar até 12 ou mais anos a resolver é que não dá para entender? Qual a parte de "a banca não quer trabalhar com o FC Porto" (parafraseando o Presidente PdC) é que não está a entrar?"Eu acho que vamos antes resumir desta forma, que o FC Porto até 27 de abril tenha duas opções e que na tomada de posse dos novos órgãos sociais, tanto a minha estará disponível para os outros se a ganharem, e se necessitarem da mesma, como nós chegando lá olharemos para os dois dossiês e tomaremos uma decisão"
Ok nao descarta fazer na maia , assim parece-me melhor discurso
"As duas parece-me totalmente impossível. Na minha lógica e entendimento, acho que o FC Porto, daqui a 30 anos se poderá lançar, ou esperemos que menos, na construção de uma cidade desportiva completa, onde albergasse a formação e a equipa profissional. Portanto, são duas visões totalmente distintas. Está nas mãos da direção, naturalmente, tomará as decisões em consciência. Nós olharemos para os contratos quando lá chegarmos. Pode ser que os mesmos prevejam também que, tomando posse, uma nova direção, que os contratos se possam desvincular"
Portanto construir uma academia mais barata agora , e daqui a 30 anos uma cidade de futebol
Nao era melhor tentar ja a cidade?
Um bocado confuso e desiludido com esse comentario,
A academia é onde o AVB esta a falhar mais na minha opiniao
O CFO já foi apresentado, é o Pereira da Costa (Administrador Financeiro). Falta o Diretor Desportivo e o Administrador Executivo.Quando vai apresentar o DD e o CFO?
Exacto. A Academia, mesmo implicando custos, numa gestão que pense a longo prazo tem de ser feita. O resto depois tem de vir apenas quando a situação financeira estiver estável.Mas qual parte de termos um buraco financeiro que pode levar até 12 ou mais anos a resolver é que não dá para entender? Qual a parte de "a banca não quer trabalhar com o FC Porto" (parafraseando o Presidente PdC) é que não está a entrar?
A academia tinha de ter sido feita há 15 anos atrás pela actual direcção e não foi.
Se houvesse uma solução mágica já não tinha sido resolvido o problema?
Se a Maia for um projeto viável (em vez de um chorrilho de mentiras) de certeza que o André (ganhando ele as eleições) não vai descartar essa opção.
Exigir agora uma "Cidade do Futebol" é como encontrar um familiar ou amigo enterrado em dívidas que não tem dinheiro para arranjar o carro no mecânico do bairro e perguntar-lhe porque é que ele não compra o último Range Rover topo de gama?...
Haja noção. E muita paciência.
Deixou de ser aos anos.PdC NÃO É o presidente de todos os Portistas.
Não acho nada demais. Não seria por aí.Penso que o vi responder em tom de "piada" a um user que dizia que o AVB queria o clube para enriquecer sendo que a resposta do ruben foi algo "da mesma maneira que o presidente e o seu filho nunca enriqueceram às custas do clube".
Uma piada para mim , mas dependendo dos olhos de quem vê um post desses podem facilmente suspender por quebra da regra 2, regra 10 ou até regra 11.
Isto não faz sentido algum caro AVB."Eu acho que vamos antes resumir desta forma, que o FC Porto até 27 de abril tenha duas opções e que na tomada de posse dos novos órgãos sociais, tanto a minha estará disponível para os outros se a ganharem, e se necessitarem da mesma, como nós chegando lá olharemos para os dois dossiês e tomaremos uma decisão"
Ok nao descarta fazer na maia , assim parece-me melhor discurso
"As duas parece-me totalmente impossível. Na minha lógica e entendimento, acho que o FC Porto, daqui a 30 anos se poderá lançar, ou esperemos que menos, na construção de uma cidade desportiva completa, onde albergasse a formação e a equipa profissional. Portanto, são duas visões totalmente distintas. Está nas mãos da direção, naturalmente, tomará as decisões em consciência. Nós olharemos para os contratos quando lá chegarmos. Pode ser que os mesmos prevejam também que, tomando posse, uma nova direção, que os contratos se possam desvincular"
Portanto construir uma academia mais barata agora , e daqui a 30 anos uma cidade de futebol
Nao era melhor tentar ja a cidade?
Um bocado confuso e desiludido com esse comentario,
A academia é onde o AVB esta a falhar mais na minha opiniao
Não tenho uma opinião muito formada. É verdade que as eleições a cada 4 anos são a verdadeira oportunidade de mudança, com a palavra a caber aos sócios. Mas há algumas perspectivas a ter em conta: a crescente gratidão, os vícios que se adquirem com o exercícios do poder e a perda de competitividade interna (ninguém se candidata contra uma lista em vigor). 16 anos de presidencia seria muito mais do que suficiente para qualquer um. Mas compreendo que há excepções em que valeria a pena continuar. Abstenho-me de voto nessa matéria.Limitação de mandados para?
Alguém queria o pdc fora depois de 12 anos?
E o que impedia de fazerem p.e. a lá putin e o anterior presidente ser vice, ou nada é ser o presidente da sad?
A limitação de mandatos tem de estar na cultura de responsabilização dos votantes.
Não serve. Fora.