Seleção A

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,364
4,338
A.merda é.que precisamos.
Não há nenhum jogador como ele para criar oportunidades
Sinceramente acho que esta notícia no jornal abola é encomendada tipo um "perdoa-me " .. o gajo rejeitou os sub21 quando foi para o liverpool achou que ja era bom de mais para os sub21.. percebeu a cagada que fez e agora esta com desculpas .. ate disse que falou com o rui jorge e o martinez

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,762
5,747
O Gyokeres de selecção, é o Gyokeres a nível internacional... flop.

Nas selecções e nas competições europeias não há missas.
O Gyokeres é basicamente a obra-prima do Ruben Amorim. Um gajo que era uma banalidade até no Coventry, chega ao Sporting e marca a todos.
Ao contrário do que se diz, até tem uns belos números na Liga Europa. 5 golos e 2 assistências em 600 e tal minutos.
Fora do Sporting, não é treinado pelo Rúben Amorim, fica fodido fazer algo.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,724
6,603
O Gyokeres é basicamente a obra-prima do Ruben Amorim. Um gajo que era uma banalidade até no Coventry, chega ao Sporting e marca a todos.
Ao contrário do que se diz, até tem uns belos números na Liga Europa. 5 golos e 2 assistências em 600 e tal minutos.
O mesmo se aplica ao Haaland...melhor jogador do Mundo para alguns chega a Noruega até com mais talento que a Suecia...não se passa nada.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,724
6,603
Sinceramente acho que esta notícia no jornal abola é encomendada tipo um "perdoa-me " .. o gajo rejeitou os sub21 quando foi para o liverpool achou que ja era bom de mais para os sub21.. percebeu a cagada que fez e agora esta com desculpas .. ate disse que falou com o rui jorge e o martinez
A sorte dele é que nos Sub 21 a coisa tá complicada e ele é um grande upgrade.

• Like
Reações: hadeskabir

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
O Rúben Amorim está, e bem, a saber aproveitar as características do Gyokeres. Mas o que faz do Gyokeres aquilo que ele é hoje não é o Rúben Amorim, é a realidade e o contexto do futebol português onde qualquer jogador atleticamente acima da média faz a diferença.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,364
4,338
O mesmo se aplica ao Haaland...melhor jogador do Mundo para alguns chega a Noruega até com mais talento que a Suecia...não se passa nada.
e o Haaland nao se pode queixar ate pq tem o Ødegaard e o Bobb. e o Nusa... podem se queixar na defesa mas no ataque a noruega tem mesmo uma grande equipa

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,724
6,603
O Rúben Amorim está, e bem, a saber aproveitar as características do Gyokeres. Mas o que faz do Gyokeres aquilo que ele é hoje não é o Rúben Amorim, é a realidade e o contexto do futebol português onde qualquer jogador atleticamente acima da média faz a diferença.
É um pouco das 2...
A envolvência conta muito como por exemplo o Haaland.
No City onde são criadas pelo menos 10 oportunidades de golo, parece um pato a engolir caracóis.
Chega a Noruega, com 2/3 oportunidades e as limitações ficam altamente expostas.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Se 5 golos na Liga Europa é um belo número, o que dizer dos 17 de Falcao... :LOL:

Vocês têm que começar a filtrar a propaganda!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,984
27,995
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aposto que os lagartos o vendem e volta à mesma cadência de 5 ou 6 golos por época...

• Like
Reações: Mr.Ribeiro 46

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,984
27,995
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo. O Jota é aguerrido, sim.
Mas não é nada de extraordinário para o nosso clube. Opção para compor plantel? Aceitava.
Mas seria sempre muito curtinho. Aliás, inferior ao Galeno a meu ver
Preferia apostar num Fabio Carvalho ou num Jota (o lampião que anda perdido nas Arábias) em caso de eventual saída do Galeno.
Não dava 5M pelo Jota Silva (e não sei se o Guimarães não pediria o dobro disso)

• Like
Reações: sirmister e Dias_21

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,229
7,213
Conquistas
1
Preferia apostar num Fabio Carvalho ou num Jota (o lampião que anda perdido nas Arábias) em caso de eventual saída do Galeno.
Não dava 5M pelo Jota Silva (e não sei se o Guimarães não pediria o dobro disso)
O Jota é irrealista pelo salário que ia auferir. A sair da Arábia vai para Inglaterra ou então para outro país que lhe possa pagar balúrdios.

• Like
Reações: hadeskabir

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,014
46,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aposto que os lagartos o vendem e volta à mesma cadência de 5 ou 6 golos por época...
Não me cheira, mas já aconteceu jogadores fazerem uma epoca extraordinária e nunca mais chegar proximo, diria que precisavamos de ver outra epoca para ter a certeza, mas preferia não ver isso..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,014
46,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo. O Jota é aguerrido, sim.
Mas não é nada de extraordinário para o nosso clube. Opção para compor plantel? Aceitava.
Mas seria sempre muito curtinho. Aliás, inferior ao Galeno a meu ver
O FCP não pode andar a comprar jogadores banais para compor o plantel, para compor já temos jogadores de sobra.