costinha vai pra onde?Do Tugão era claramente o Costinha.
Mas ao que parece já tem destino traçado.
O Galeno caso saia, temos que encontrar alguém ao estilo Varela, talento já sinalizado, jovem e com grande perspectiva de valorização.
costinha vai pra onde?Do Tugão era claramente o Costinha.
Mas ao que parece já tem destino traçado.
O Galeno caso saia, temos que encontrar alguém ao estilo Varela, talento já sinalizado, jovem e com grande perspectiva de valorização.
O Gyokeres não é nenhum flop... Não é nenhum jogador do nível dos citados pelo dr Santana Lopes. E mais importante que isso, vai dar muito dinheiro a ganhar aos lagartos... e quem sabe decisivo para um titulo de campeão...O Gyokeres de selecção, é o Gyokeres a nível internacional... flop.
Nas selecções e nas competições europeias não há missas.
Concordo. O Jota é aguerrido, sim.Menos
O Jota não é jogador de equipa grande. Mas o pessoal entusiama se com pouco
O Licá também foi jogador de seleção
Fosse só por isso...o Patricio foi um grande guarda redes mas ontem tivemos a prova que ele é uma sombra do que foi...e pior é um redes do passado...o futebol em 10 anos mudou muito e o patricio é horrivel a jogar com os pes e hj o redes tem de jogar bem com os pes
O Licá não tinha um decimo do talento do Jota Silva.Bom, a convocatória alargada era para ver jogadores e tomar decisões...
Ajudo já aqui o Nenuco:
1 - o Toti Gomes faz o Carmo parecer o Cannavaro. Juro que há gajos na Liga 3 que não são tão maus...
2 - o Jota Silva é bom rapaz, já viveu o sonho dele, mas está a milhas da qualidade do resto da equipa. Sério, é o novo Licá... esqueçam lá isso, não é jogador de seleção.
eu acho que ele é convocado para o euro por causa da exp...Fosse só por isso...
O declinio em todos os fatores do jogo é notorio.
Não é a toa que perdeu a titularidade à 2 meses para o Svilar que é...mediano.
Anthony Lopes abdicou mas Rui Silva é um dos g.r mais eficientes da La Liga.Não faz sentido continuar com isto
Não consigo ver o vídeo aqui no sítio onde estou, mas a maior ilação é de que o Mendes é sem dúvida o melhor agente do mundo. Até consegue fazer o Toti Gomes passar por jogador de futebol...
Fizeste-me ir rever o lance na box, e o q vês é o Patricio a jogar a bola pq lha passaram dp de o arbitro ter mandando seguir (nao se vê na img, mas foi o q ele fez). Vê-se bem a bola no centro qdo a Suécia faz uma sub. Se tivesse anulado, era preciso mandar a bola para trás, para ser marcado lá atrás, q nem era onde o Patricio chuta a bola q falas (isso foi fora da área). Mandar a bola para trás para marcar uma falta demora mto mais tempo do q 2 passes e bola no redes, tendo seguido jogo desde a bola ao centro. Claramente foi golo!As regras de futebol mudaram após os golos?
Pois a primeira imagem que passa na tv após o golo sueco é o patricio a chutar a bola na zona da baliza.
Afinal foi golo ou não?
Ao que parece... Olympiacos.costinha vai pra onde?
Exp? Expatriado? São quase todos... looleu acho que ele é convocado para o euro por causa da exp...
svilar , o unico redes que vi na vida a agarrar a bola e metê la dentro da baliza.Fosse só por isso...
O declinio em todos os fatores do jogo é notorio.
Não é a toa que perdeu a titularidade à 2 meses para o Svilar que é...mediano.
Anthony Lopes abdicou mas Rui Silva é um dos g.r mais eficientes da La Liga.Não faz sentido continuar com isto
Ainda não foi chamadoEm novembro de 2022, Fábio Carvalho avisou Rui Jorge por SMS que não estava disponível para uma convocatória dos sub-21. Desde então não voltou a ser chamado, mas garante que já falou com o técnico e garante sonhar com o regresso à Seleção
«Sei que cometi um erro: pedi desculpa e trabalho para voltar à Seleção»
«Sei que cometi um erro: pedi desculpa e trabalho para voltar à Seleção» | Abola.pt | Abola.pt
Em novembro de 2022, Fábio Carvalho avisou Rui Jorge por SMS que não estava disponível para uma convocatória dos sub-21. Desde então não voltou a s...www.abola.pt
e provavelmente tao cedo nao é... depois do que fez no sub21Ainda não foi chamado
A.merda é.que precisamos.e provavelmente tao cedo nao é... depois do que fez no sub21