De facto o Rúben é conhecido por escrever bastante, mas nunca lhe vi nestes 12 anos de fórum um único comportamento incorreto para com quer que seja.
O @Dexter2020 até brinca e diz que ele e eu somos os reis disto.Foi o que pensei quando disseste que ele foi suspenso.
Nunca o vi ultrapassar qualquer limite.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E neste momento, até ao regresso dele, és tu o rei.O @Dexter2020 até brinca e diz que ele e eu somos os reis disto.
Devíamos ser 3 para ser um triunvirato.E neste momento, até ao regresso dele, és tu o rei.
Falo por mim:O @Ruben1893 admira-me.
Dou-me bastante bem com ele e conversamos muitas vezes e ele é de uma onda similar à minha e do @Kloppeição gostamos de brincar e quando é para falar de um tema mais a sério mantemos na onda do razoável e do respeito.
Ele estar suspenso é tipo "wtf" para mim.
Não é minimamente agressivo.
Não sei as regras de cor mas se calhar basta uma palavra menos apropriada sobre algum funcionário do FC Porto para se ter uma penalização.Falo por mim:
Decidi limitar a minha participação ao mínimo para não dar qualquer tipo de argumento a quem “gere” para me por de molho…
Infelizmente é exatamente isto que penso do momento atual…vejo pessoal a ser silenciado sem razão aparente. Como o momento é de especial importância prefiro manter-me incógnito, mas ter a possibilidade de me manter informado durante o próximo mês.
Lamento, mas é mesmo este o sentimento que despertam!
Se for um insulto ou uma injúria sim, é de acordo com as regras.Não sei as regras de cor mas se calhar basta uma palavra menos apropriada sobre algum funcionário do FC Porto para se ter uma penalização.
Também levei 15 dias nessa leva de janeiro...Houve ai uma vaga de suspensões... Cumpri a minha em janeiro.
Frei de Sousa é o de Almeida Garrett?André Villas-Boas entrega assinaturas e nomes dos cabeças de lista na terça-feira
Candidato à presidência do FC Porto propôs Fernando Freire de Sousa para cabeça de lista ao Conselho Superiorwww.record.ptFernando Freire de Sousa: «Qualquer organização precisa de renovação»
Foi proposto por Villas-Boas como cabeça de lista ao Conselho Superior do FC Porto e fala de Pinto da Costawww.record.pt
Às vezes uma pessoa leva punições por brincadeiras inocentes.De facto o Rúben é conhecido por escrever bastante, mas nunca lhe vi nestes 12 anos de fórum um único comportamento incorreto para com quer que seja.
Era essa a ideia que tinha.Se for um insulto ou uma injúria sim, é de acordo com as regras.
Se for só uma crítica não nem pode e seria abuso.
Vamos aqui diferenciar eu chegava aqui e dizia "Atleta/dirigente/técnico X é um grandessíssimo incompetente/só tem feito merda"
Não há qualquer punição, é uma crítica.
"Atleta/dirigente/técnico X é um palhaço e um saco de estrume"
É uma injuria e um insulto e posso vir a ser suspenso.
Em relação a alguns dos foristas que estamos a falar frases destas são coisas que nunca diriam.
Funciona da mesma forma ente foristas, deverás poder criticar, mas não injuriar ou faltar à educação.
Se não tivesse o "re" podia serFrei de Sousa é o de Almeida Garrett?
As duas vezes que estive suspenso uma mereci, bati cabeças com um forista que já cá não anda (foi no tempo do penico de pau).Às vezes uma pessoa leva punições por brincadeiras inocentes.
O único castigo que levei, de 15 dias em janeiro, foi por fazer uma piada com o Vitor Baía e com vassouras.
Após a explicação do administrador, tento não me esticar muito nas piadas sobre jogadores ou diretores.
A quantidade de adeptos pró PDC no facebook é assustadorTexto de Porto on Tour:
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com