O João mario também era extremo e joga numa defesa a 4.O homem é extremo.
Só o Jenio do Rui Jorge acha que ele.pode ser defesa a 4
O João mario também era extremo e joga numa defesa a 4.O homem é extremo.
Só o Jenio do Rui Jorge acha que ele.pode ser defesa a 4
Mas nem todos se adaptam.O João mario também era extremo e joga numa defesa a 4.
Pior é quando tens de levar um ponta de lança que marcou 0 golos esta epoca.Geração muito fraquinha qdo tens que levar bernardos folhas e Tiago Tomas
O Tiago Tomás leva 11 golos na Alemanha, é assim tão mau? O Chermiti é o quê?Geração muito fraquinha qdo tens que levar bernardos folhas e Tiago Tomas
Talvez, ninguem esperava gerações como 1999 ou 2000 mas ainda assim houve um grande fosso em termos de qualidade(já no ultimo euro isso se notou com os 2001 tambem a não aparecerem)A lista fraca não é, vocês é que estão um bocado mal habituados.
Sim mas o que assistimos foi a um pico de qualidade, não é aquele o padrão. Isto é uma convocatória normal de uma seleção portuguesa. Vários titulares de 1⁰ Liga, um ou outro inferiores... é o normal.Talvez, ninguem esperava gerações como 1999 ou 2000 mas ainda assim houve um grande fosso em termos de qualidade(já no ultimo euro isso se notou com os 2001 tambem a não aparecerem)
Eu não consigo perceber se este é o padrão normal...Sim mas o que assistimos foi a um pico de qualidade, não é aquele o padrão. Isto é uma convocatória normal de uma seleção portuguesa. Vários titulares de 1⁰ Liga, um ou outro inferiores... é o normal.
Tem 3 golos esta época e 4 na anterior. Mas nem é pelos números, para mim são ambos banais, longe do nível do nível de uma boa seleçãoO Tiago Tomás leva 11 golos na Alemanha, é assim tão mau? O Chermiti é o quê?
Acho que ninguém compara essa selecção que chegou a final ou até mesmo a de 2021 que também chegou a final.Não acho que o 11 titular seja fraco, principalmente quando o Conceição inevitavelmente voltar a descer. É uma equipa aceitável para um país de 11 milhões envelhecido. Estes jogadores têm a obrigação de garantir a qualificação em 1º.
Mas não é uma selecção carregada como era por exemplo a do Euro 2015, em que podíamos fazer dois 11s de topo e ainda sobravam craques. Bruno Fernandes, Bruma e André Gomes (lesionado) ficaram fora do Euro. Estamos mal habituados.
Nem me lembrava que os putos jogavam hoje