#Andebol Seleção Nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,981
27,995
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,097
10,136
o JJ do andebol é isto .
nao tarde puxa dos galoes e mostra galhardetes em papelao gom os feitos que alcançou com a selecção

• Like
Reações: Azul Escuro

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Quando se perde, depois de ter uma boa vantagem relativamente perto do fim, e se diz "temos de estar MUITO satisfeitos".. algo não vai muito bem.
ainda disse que é preciso investir mais no andebol em Portugal. completamente de acordo a começar com um treinador estrangeiro com credito.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,893
17,002
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Isto é a forma do PJP dizer que merece um aumento, em vez de ser despedido?
Despedido não me parece, renovou recentemente se não estou em erro.

Mas realmente o discurso faz lembrar isso, veio-me logo á ideia o Garrido depois daquela vergonha de europeu, que falou em tudo menos no desempenho da sua equipa.

Aqui acho que é mesmo uma questão de semântica, falar em orgulho é aceitável, falar em "MUITO satisfeitos" denota pequenez e falta de ambição.

Paulo Jorge tem feito um bom trabalho, mas fica sempre a sensação que podemos fazer bem mais e melhor.

• Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,580
56,016
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Despedido não me parece, renovou recentemente se não estou em erro.

Mas realmente o discurso faz lembrar isso, veio-me logo á ideia o Garrido depois daquela vergonha de europeu, que falou em tudo menos no desempenho da sua equipa.

Aqui acho que é mesmo uma questão de semântica, falar em orgulho é aceitável, falar em "MUITO satisfeitos" denota pequenez e falta de ambição.

Paulo Jorge tem feito um bom trabalho, mas fica sempre a sensação que podemos fazer bem mais e melhor.
Renovou até 2025.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Sou Azul

Superior
16 Julho 2017
95
125
A culpa é de só termos um pavilhão? Até parece que os jogadores da seleção jogam a nível amador e não nas melhores equipas do mundo

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
A culpa é de só termos um pavilhão? Até parece que os jogadores da seleção jogam a nível amador e não nas melhores equipas do mundo
realmente. o facto de ter um pavilhão com capacidade tem alguma coisa a ver com condições de treino. isto das condições de treino ja não colaa muito. portugal ja tem otimas infraestruturas a nivel nacional. se me disserem que os ordenados ou sobretudo o nivel da primeira divisão que é baixissimo... isso sim. agora não é por falta de infraestruturas que a seleção tem ao seu dispor.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,981
27,995
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só 2 pivôs e 4 LE?