Deus é grande.O Daymaro não foi chamado. (!!!)
Deus é grande.O Daymaro não foi chamado. (!!!)
Alexis está lesionado.o iturriza ainda agora chegou e ja tirou o lugar ao alexis
Pois está. Já nem me lembrava. Que não jogue connosco. Devia levar 3 pivots mas pronto. Que descanse o salina. Em princípio está no papo o apuramentoAlexis está lesionado.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mau seria de assim fosseO Daymaro não foi chamado. (!!!)
Ele não joga amanhã.Pois está. Já nem me lembrava. Que não jogue connosco. Devia levar 3 pivots mas pronto. Que descanse o salina. Em princípio está no papo o apuramento
O iturriza precisa de tempo de jogo...O iturriza também podia ter ficado em casa
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O Kiko anda condicionado no braço esquerdo.Kiko e Martim só quando é seleção et que aparece uma lesãosita.
O Kiko anda limitado do braço esquerdo e não jogou contra o ABC.o selecionador fugiu a questão dos irmãos costa. deve estar entalado. é ridículo isto. caso aconteça um escândalo e sejamos eliminados quero ver cabeças a rolar. tudo em prol dos verdes. vergonha alheia é o que tenho a dizer.
Mas sabes que isto irrita-me um bocado.Infelizmente já vimos este filme antes.
Claro que podem estar lesionados.. mas alguém acredita nisso?
Logo os dois em simultâneo? Logo dois irmãos e filhos do treinador em simultâneo? Logo ambos, sendo os melhores jogadores do Sporting? Logo imediatamente antes de um jogo decisivo de um campeonato que julgavam já ganho? Logo atletas de um clube com Carneiro/Costa?
É preciso uma boa dose de fé para acreditar.
Mérito aos nossos jogadores que causaram alarme e obrigaram, uma vez mais, o Sporting a trabalhar fora do campo para concluir os seus objectivos..
Martim, na semana antes do jogo contra nós.Já aconteceu uns tempo atrás como Martim ou com o Kiko não me lembro..
Era o que os nossos deviam fazer mas não são cagões como esses dois.
Eles já jogam na próxima semana contra o Benfica.Contra nós recuperam num milagre..