Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
engraçado que durante muito tempo a critica ao AVB é que não aparecia e que não dava a cara. Agora aparece (pudera, falta um mês para as eleições) e o problema é que é muito impulsivo, pouco ponderado e não devia aparecer tantas vezes.
Ou seja devia ser um ghost...
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
403
747
As vezes pergunto-me, será que eles sabem que vivemos no ano 2024 ou ainda estão presos no tempo (tal como a evolução do clube em muitas áreas) e ainda vivem na década de 2000. O presidente de 2000 é o mesmo de 2024 com a uma grande diferença, a idade, e obviamente, com ela vem também a falta de frescura quer física quer mental. Isso é tão óbvio que nenhuma empresa da dimensão do FC Porto tem como CEO um presidente com 86 anos. Sugerir o contrário parece-me uma utopia.

O tempo de PdC já passou. Obrigado por tudo, siga a sua vida e deixe o clube.

Isto é tão factual que basta ver o que tem acontecido neste campeonato do colinho para os dois de Lisboa mas nenhuma vez veio PdC falar da vergonha que tem sido as arbitragens. Quantas vezes veio PdC falar e mandar bocas ao AVB? O que é mais importante senhor presidente, defender os interesses do clube ou defender os seus próprios interesses? Foi eleito presidente para defender a instituição e zelar pelos melhores interesses da mesma ou apenas para defender o poleiro e arranjar mais umas negociatas dignas de comedia, Alo Samuel Portugal (4M), só para citar algo recente, e atenção nada contra o atleta, faz o papel dele, vai treinar, não joga porque temos DOIS, repito Dois jogadores melhores que ele na sua posição, por isso treina, vai para casa em dia de jogo e recebe o dele (a questão é porque foi contratado e porque compramos mais do passe do atleta? Alguém sabe a resposta?), isto para não falar na quantidade de “negociatas na equipa B”.

Além das respostas miseráveis que deu na apresentação das contas aquando das perguntas sobre a TVI e sobre o C. Ventura. Enfim... É o que é, estamos pujantes, é ignorar porque são de uma seriedade intocável
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O homem já anda a prometer a criação de 10 modalidades. E é para levar esta candidatura a sério?... Que ridículo
Sei, de fonte segura, que se encontrou com o seu amigo Valentim e este sugeriu-lhe que começasse a distribuir eletrodomésticos pelos sócios. Até lhe disse que ainda tinha umas caixas cheias de varinhas mágicas guardadas num armazém e lhas vendia baratas.
Por isso, preparem-se...
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,577
8,622
43
Porto
É preciso ter um estômago forte para conseguir aguentar depois de ouvir o que o presidente Pinto da Costa diz.
Se algum dos filhos do André Villas-Boas tivesse idade para isso, tenho a certeza que uma das próximas tiradas do presidente ia ser que se candidatou para evitar que os filhos do André ganhem dinheito à custa do clube através de comissões na transferência de jogadores.
 
  • Haha
Reações: Dragon Lonis e K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,791
Oh pah, é tao ridiculo qdo é apenas uma pessoa a discordar de toda a gente. Faz-me sempre lembrar a anedota do tipo ao contrário na autoestrada, q qdo ouve essa noticia no radio reage com "um ao contrario'?? um nao! muitooooos!!". :LOL:
Também há o outro que foi ver o juramento de bandeira do filho, ao quartel, e constatou que só o seu marchava certo, o restante pelotão ia com o passo errado...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.