Tens PdC a recorrer sempre aos mesmos seres da €omissao Team mas o teu problema com AVB sao os seus empresarios??Repara, e se tiver sido no negócio do Luís Diaz? Ele era da Nomi. O clube estava na merda financeiramente e o Raul Costa quis-se aproveitar, tal como fazem os outros. Qual era a alternativa do PdC? Não pagar a comissão?
Claro que me dirás que não devíamos estar na merda financeira em primeiro lugar e tens toda a razão.
Eu confesso que há 2 razões que me levam a não ir a correr atrás do AVB que são os empresários a quem tem ligações e o facto de ser péssimo em termos de comunicação. Horrível. Péssimos timings, péssimo sentido de oportunidade, parece que se não estiver preparado só diz merda. Reage por impulso, é sempre extremamente rápido a comentar qualquer peido que o PdC dá (ainda agora foi super rápido a reagir ao futebol feminino) e da a sensação de estar a bater só por bater. Contra a comunicação social de LX, isto não vai ser bom...
Já, e não precisou de levar SD atrás para ter casa cheia.O AVB já teve 200 pessoas numa sala? Estou a perguntar não sei.
Mas ele propõe-se comprar ou fazer uma parceira como no ciclismo ou no voleibol feminino?Porque raio seria melhor começar na III Divisão e não comprar um clube da primeira divisão. No feminino.
Não vamos comprar clube nenhum porque o candidato que o quer fazer não vai ganhar as eleições.Alguém terá ideia de qual é o clube que vamos comprar no futebol feminino? 1a divisão?
Valadares?
2a divisão?
É o que podemos ter mais certo.A quase um mês das eleições está à vista de todos: se esta candidatura vencer vamos viver tempos muito negros durante largos anos.
E mais não me apetece dizer. É mau demais o que esta gente está a fazer ao clube.
Tu dás credibilidade aos valores do CIES?PdC está em modo eleitoral!
Deve estar a ser aconselhado pela equipa que assessorou o PS nestas eleições...
Tantas coisas a melhorar e no dia em que tivermos (CIES dixit) 3 dos 10 jogadores mais valorizados fora das ligas top-5 (280m em 3 jogadores) ou, até, 2 jogadores em 10 dos jogadores mais valorizados fora das ligas top-5 (165m en 2 jogadores, sem incluir o ponta-de-lança...) e tudo muda de figura!
Eu acho que já disse isto: resultados desportivos e vendas de jogadores são a prioridade número 1, 2, 3, 4, 5 ... 100 do FCP!
Sobre o ponto 3, só conhecendo o que (não) é a classe média desses países! A classe média nesses países não tem dimensão material! A classe alta, sobretudo em Angola, faz compras onde quer! Não compensa, minimamente! O único investimento que poderia compensar, nos PALOP, seria uma aposta relevante na formação! Mas, isso, é outra história e implica investimento, que, nesta altura, não é prioritário!
Falava-se no Rio Tinto, mas, pelos vistos, tinham recusado.Alguém terá ideia de qual é o clube que vamos comprar no futebol feminino? 1a divisão?
Valadares?
2a divisão?
Creio que o PdC referiu algures o Díaz, portanto poderá ter sido...Repara, e se tiver sido no negócio do Luís Diaz? Ele era da Nomi. O clube estava na merda financeiramente e o Raul Costa quis-se aproveitar, tal como fazem os outros. Qual era a alternativa do PdC? Não pagar a comissão?
Só quando se casou...O AVB já teve 200 pessoas numa sala? Estou a perguntar não sei.
Reagi com risos porque foi um comentário engraçado.Équipa de 4x 100M Mentira ja temos isto é certo……
Curioso, quando li esta frase, pensei que te estavas a referir ao PdC. Palavra de honra. Ele, que tem estado tão calado e ausente estes anos todos, agora não se cala e abre a boca sempre que pode, mesmo quando não devia. Um exemplo muito recente, num ato solene, ao receber no museu a Taça de Portugal na modalidade de basquetebol, mandar boquinhas e piadinhas à candidatura de AVB. Na minha óptica, apenas demonstra preocupação eleitoralista e falta de consideração pelos homenageados...Também tinha essa imagem dele, mas nestas eleições já não é a primeira vez que o vejo a dizer asneiras numa altura em que nem sequer devia estar a dizer nada.
Mas alguma vez PdC falou de improviso?Certo, mas eu nem sequer decidi o meu voto ainda. Não posso apontar uma característica que acho importante para um presidente?
Quando estiver a comunicação social a atacar inevitavelmente o nosso clube, vamos querer o AVB a reagir de forma impulsiva? Eu sei que não quero. Sei a importância que estás coisas têm durante o ano. O clube não é só finanças...
AVB não me parece bom quando é preciso improvisar, infelizmente. Não quer dizer que não o possa aprender. Ser-se ponderado é mais importante do que estar em cima do acontecimento quando se fala do presidente do FC Porto.
A última coisa que quero é ter um presidente capa de revista a querer o spotlight todo para ele, estilo Bruno de Carvalho. Quero que apareça nos momentos certos, e que saiba quando estar calado.
PdC tem essa característica. AVB tem outras que PdC não tem
PdC já teve algum evento sem entrada livre e sem SD's?O AVB já teve 200 pessoas numa sala? Estou a perguntar não sei.
engraçado que durante muito tempo a critica ao AVB é que não aparecia e que não dava a cara. Agora aparece (pudera, falta um mês para as eleições) e o problema é que é muito impulsivo, pouco ponderado e não devia aparecer tantas vezes.Certo, mas eu nem sequer decidi o meu voto ainda. Não posso apontar uma característica que acho importante para um presidente?
Quando estiver a comunicação social a atacar inevitavelmente o nosso clube, vamos querer o AVB a reagir de forma impulsiva? Eu sei que não quero. Sei a importância que estás coisas têm durante o ano. O clube não é só finanças...
AVB não me parece bom quando é preciso improvisar, infelizmente. Não quer dizer que não o possa aprender. Ser-se ponderado é mais importante do que estar em cima do acontecimento quando se fala do presidente do FC Porto.
A última coisa que quero é ter um presidente capa de revista a querer o spotlight todo para ele, estilo Bruno de Carvalho. Quero que apareça nos momentos certos, e que saiba quando estar calado.
PdC tem essa característica. AVB tem outras que PdC não tem