Carrinho de rolamentos entrava já!A seguir é corridas com tampas de caricas…ou uma equipa de carrinhos de rolamentos.
E aproveitava e punha uns nos pés do PC para sair de lá para fora!
Carrinho de rolamentos entrava já!A seguir é corridas com tampas de caricas…ou uma equipa de carrinhos de rolamentos.
Eu apostava no "quarto escuro", porque é a única modalidade que fica mais divertida quando as equipas são mistas.Depois do surf, o paddel!! É o all in para conquistar os betos da Foz, Matosinhos e Leça!!
E depois o clube eclético é o Sporting!!!
Chegou aos 86 anos para fazer figuras patéticas!Pinto da Costa fala em padel no FC Porto e revela acordo com clube de futebol feminino
Declarações de Pinto da Costa, esta noite, em Gondomar, onde falou perante cerca de 200 adeptos e sócios do FC Porto no Auditório da Escola Secundária de Rio Tinta. Na mesa, a acompanhar o presidente e candidato, João Rafael Koehler e Vítor Baíawww.ojogo.pt
Agora é o padel
é tão aldrabão… foda-se! Alguém consegue acreditar neste tipo de merdas?Pinto da Costa: "Sou candidato porquê? Muitos de vocês pensarão: porque é maluco"
Declarações de Pinto da Costa, esta noite, em Gondomar, onde falou perante cerca de 200 adeptos e sócios do FC Porto no Auditório da Escola Secundária de Rio Tinta. Na mesa, a acompanhar o presidente e candidato, João Rafael Koehler e Vítor Baíawww.ojogo.pt
Expliquem me as declarações do atual presidente que eu juro que não as consiga entender
"Não vou permitir que o FC Porto seja vendido a quem quer que seja"Pinto da Costa: "Sou candidato porquê? Muitos de vocês pensarão: porque é maluco"
Expliquem me as declarações do atual presidente que eu juro que não as consiga entender
Se for à quadrantis, não há problema."Não vou permitir que o FC Porto seja vendido a quem quer que seja"
o AVB está sempre a falar do associativismo e mesmo assim PdC ainda vem com esta lengalenga
isto já está quase num nível de demência.
Vamos inverter, segundos os ABVS , se ele diz é porque sabe o que vai por detrás.. lol"Não vou permitir que o FC Porto seja vendido a quem quer que seja"
o AVB está sempre a falar do associativismo e mesmo assim PdC ainda vem com esta lengalenga
isto já está quase num nível de demência.
Seria surpreendente se conseguisse cumprir a mais antiga de todas: Academia!O problema das promessas de PdC é que, mais de 50% das mesmas, ficarão por cumprir. Tenho a certeza absoluta disso.
vamos inverter porquê?Vamos inverter, segundos os ABVS , se ele diz é porque sabe o que vai por detrás.. lol
Tem calma tu secalhar com metade ninguém te passa chiboChegou aos 86 anos para fazer figuras patéticas!
Já sabemos que mentir é a sua grande especialidade.4 de fevereiro: - "Não usarei Sérgio Conceição como trunfo eleitoral"
20 de março: - "Se for eleito, estou convencido de que Sérgio Conceição será o treinador do FC Porto"
Eu quero o dominó!Presidente, para quando o rugby para anões?