Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,317
16,510
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,877
18,632

Expliquem me as declarações do atual presidente que eu juro que não as consiga entender
é tão aldrabão… foda-se! Alguém consegue acreditar neste tipo de merdas?
É tudo tão ridículo…
 

Cheue

12 Maio 2016
22,677
36,387
Conquistas
7
108

Expliquem me as declarações do atual presidente que eu juro que não as consiga entender
"Não vou permitir que o FC Porto seja vendido a quem quer que seja"

o AVB está sempre a falar do associativismo e mesmo assim PdC ainda vem com esta lengalenga
isto já está quase num nível de demência.
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
425
83
Maia
"Não vou permitir que o FC Porto seja vendido a quem quer que seja"

o AVB está sempre a falar do associativismo e mesmo assim PdC ainda vem com esta lengalenga
isto já está quase num nível de demência.
Vamos inverter, segundos os ABVS , se ele diz é porque sabe o que vai por detrás.. lol
 

Cheue

12 Maio 2016
22,677
36,387
Conquistas
7
108
" Ser candidato, outra vez: "Enquanto Deus me der vida, não me importo de lutar sempre pelo FC Porto. Se tiver que morrer durante um mandato, para mim não é problema. "

- a confirmar o obvio, se ganhar não é o umltiimo mandato, vai ser sempre candidato.

"Porque sem o FC Porto não vejo os aristocratas de qualquer sítio na Avenida dos Aliados. Vejo o povo que ama o FC Porto."

- mais uma vez com esta conversa, quando é descendente de aristocratas e é ele próprio um aristocrata.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,877
18,632
O problema das promessas de PdC é que, mais de 50% das mesmas, ficarão por cumprir. Tenho a certeza absoluta disso.
Seria surpreendente se conseguisse cumprir a mais antiga de todas: Academia!
Anda a prometer há pelo menos 8 anos (quantas vezes já disse, em ocasiões e locais diferentes, que as máquinas já estavam no terreno?) e até agora nada!
O Pinto da Costa hoje diz uma coisa e amanhã o seu contrário sem problema nenhum… e o resto da malta da sua lista é igual ou pior!

Nota de curiosidade: Não deixa de ter piada que na campanha que prometeu não fazer o Pinto da Costa se faça acompanhar por duas figuras que foram críticos ferozes: Baía (que em 2016 queria varrer tudo e foi acusado de ter os inimigos de Lisboa ao seu lado contra o Porto) e Koehler (que há bem pouco tempo fazia acusações graves a Pinto da Costa e à sua equipa e que iam de nepotismo crimes financeiros)!
O que mudou na gestão de Pinto da Costa desde essas criticas para que estes dois senhores mudassem de opinião (de tal forma que agora são apoiantes e fazem parte da estrutura)? Fácil… o dinheiro que o Porto (pela mão de Pinto da Costa) lhes mete na conta!
 

Cheue

12 Maio 2016
22,677
36,387
Conquistas
7
108
Vamos inverter, segundos os ABVS , se ele diz é porque sabe o que vai por detrás.. lol
vamos inverter porquê?

se é PdC que, actualmente, passa a vida a mentir sempre que aparece em publico?...
e o mesmo na sua campanha...e viu-se novamente com o Koehler ainda hoje.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
4 de fevereiro: :pdc- "Não usarei Sérgio Conceição como trunfo eleitoral"

20 de março: :pdc - "Se for eleito, estou convencido de que Sérgio Conceição será o treinador do FC Porto"
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,208
83,474
40
4 de fevereiro: :pdc- "Não usarei Sérgio Conceição como trunfo eleitoral"

20 de março: :pdc - "Se for eleito, estou convencido de que Sérgio Conceição será o treinador do FC Porto"
Já sabemos que mentir é a sua grande especialidade.

A questão é que o SC já não é nenhum trunfo tendo em conta esta época desastrosa.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.