Será que há espaço para a criação de uma equipa de dardos?
Nem agora quanto mais com metade!Tem calma tu secalhar com metade ninguém te passa chibo
Aqui há gato!Vou fazer como os outros: só 200 pessoas em Gondomar?
Estavam 200 pessoas em Fiães no sábadoVou fazer como os outros: só 200 pessoas em Gondomar?
eu proponho a modalidade 'não mentir nem fazer insinuações ridículas' durante 1 minuto seguido.Eu proponho a modalidade do
jogo da Cadeira … de sonho !
bem visto , no nosso país teremos uma enorme capacidade de recrutamento !eu proponho a modalidade 'não mentir nem fazer insinuações ridículas' durante 1 minuto seguido.
o AVB tem amigos com terrenos "encravados" a menos de 1km do cento do olival...wowPinto da Costa: «Jorge Mendes é o empresário a quem mais devemos»
Presidente do FC Porto fala da dívida da SAD a empresários e destaca a ajuda do superagentewww.record.pt
Pinto da Costa e o projeto de AVB para a academia: «Fazer jeitos a amigos que têm terrenos encravados...»
Garantiu que não permitirá 'boicote' do plano da Maiawww.record.pt
Pinto da Costa: «Se for reeleito, estou convencido que Conceição será treinador do FC Porto na próxima época»
Anunciou também mudanças na gestão da bilhética para os jogos dos dragõeswww.record.pt
Medir por aí não é boa ideia. É meio da semana, é tarde, nem toda a gente tem paciência para ir. Acho um não assunto e até acho um número bem interessante.Vou fazer como os outros: só 200 pessoas em Gondomar?
A tentar a reaproximação ao Mendes...o AVB tem amigos com terrenos "encravados" a menos de 1km do cento do olival...wow
que coincidência e não apenas mais uma mentira
PdC Allez!!!!!
mas foi de entrada livre...Medir por aí não é boa ideia. É meio da semana, é tarde, nem toda a gente tem paciência para ir. Acho um não assunto e até acho um número bem interessante.