Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,311
19,778
Esse é o caminho "trumpista" de pôr em causa, não o trabalho, mas sim o candidato fisicamente.

Pela primeira vez desde que lançou a candidatura, discordo totalmente de umas palavras suas e até as acho um pouco vulgares.

Não vás por esse caminho André... não te deixes encandear pela luz ao fundo do túnel.
Não vou tão longe como chamar “trumpista” mas tendo a concordar que foi um erro estratégico de comunicação .
Parece-me óbvio que o presidente não está em condições de continuar a governar (está a vista de todos) e devia ser ele o primeiro a reconhecer isso, ou pelo devia ter pessoas sérias à sua volta que o ajudassem a chegar a uma tão óbvia conclusão (infelizmente aquela gente só quer saber de si).

No fundo tudo o que o AVB disse é verdade e é uma verdade tão clara que chega a ser anedótico haver quem não o consiga perceber.

Posto isto, acho que ele não o devia ter dito. Pelo menos não da forma que disse. Acho que não devia ter entrado por aí e não devia usar uma entrevista para passar o atestado de incapacidade ao presidente, mesmo que essa incapacidade seja factual (e eu acho mesmo que é) e mesmo que esteja a ser atacado de forma baixa pelo próprio presidente quase todos os dias.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,347
61,893
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A mim não me chocam as palavras do André sobre o estado físico e mental do presidente. Disse-o com respeito e até, pareceu-me, mais com preocupação sincera de quem admira e gosta dele do que para retirar dividendos para a sua candidatura.

A mim também me dá pena e preocupação sempre que olho para uma imagem ou vídeo recente do presidente Pinto da Costa. É evidente que há um grupo de pessoas que se estão a aproveitar disto para lhe sucederem sem irem a votos.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,017
132,298
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é que eu acho lamentável, e se votar AVB, vai ser pela merda das claques.

Infelizmente não é só o AVB, conheço o caso de uma enfermeira que está a considerar emigrar por causa de ameaças dos SD. Não vou expandir sobre o assunto.
Essa malta da cupula irem presos só faz bem à sociedade.

• Like
Reações: aliados

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,311
19,778
Dizer a verdade não merece castigo, mais a mais o que o AVB afirmou é uma evidência que qualquer pessoa minimamente consciente reconhece.
Concordo que o que ele disse é uma evidência. Nada de errado ou de falso no que o AVB disse.
Acho é que, apesar de ser verdade, tê-lo dito pode ser mau para a estratégia de comunicação que a sua candidatura estava a seguir. Pode acabar por prejudicar.
Espero que isso não aconteça até porque precisamos muito (muito mesmo) de uma mudança já em Abril.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,433
40
Concordo que o que ele disse é uma evidência. Nada de errado ou de falso no que o AVB disse.
Acho é que, apesar de ser verdade, tê-lo dito pode ser mau para a estratégia de comunicação que a sua candidatura estava a seguir. Pode acabar por prejudicar.
Espero que isso não aconteça até porque precisamos muito (muito mesmo) de uma mudança já em Abril.
O André está bem assessorado. Os passos que dá são muito bem programados.

• Like
Reações: GugaDragon

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
O André está bem assessorado. Os passos que dá são muito bem programados.
Não acho. Por exemplo, as declarações dele a dizer que a quadrantis se pode tornar dona do clube são um absoluto exagero na minha opinião, e afastam pessoas como eu. É com base em suposições que ele diz o que diz (se a transcrição da notícia no OJOGO estiver correta).

Eu sinceramente não gosto disso. Se critico PdC por isso, AVB tem de ter o mesmo tratamento.

Isto, na minha opinião.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,433
40
Não acho. Por exemplo, as declarações dele a dizer que a quadrantis se pode tornar dona do clube são um absoluto exagero na minha opinião, e afastam pessoas como eu. É com base em suposições que ele diz o que diz (se a transcrição da notícia no OJOGO estiver correta).

Eu sinceramente não gosto disso. Se critico PdC por isso, AVB tem de ter o mesmo tratamento.

Isto, na minha opinião.
A questão é que a quadrantis pode, de facto, tornar-se dona do clube.

Cheue

12 Maio 2016
24,157
38,381
Conquistas
7
108
"André Villas-Boas foi o convidado desta semana do Hora da Verdade, parceria entre PÚBLICO e Rádio Renascença. A grande entrevista será publicada na íntegra na manhã desta quinta-feira e estará disponível também no YouTube."

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,311
19,778

Isto, na minha opinião.
Não me parece minimamente exagerado! Continuo a dizer que meterno Koehler e os eeus negócios no clube é um perigo para o próprio clube e, se PdC ganhar, será o seu maior erro numa longa carreira!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,524
15,749
As declarações de do jrk são até perigosas no que toca ao roubo das faixas..é claramente incitar ao clima de ódio e violência das claques parta com o André e foi propositado..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,433
40
As declarações de do jrk são até perigosas no que toca ao roubo das faixas..é claramente incitar ao clima de ódio e violência das claques parta com o André e foi propositado..
Com os seguranças que o AVB deve ter, boa sorte para quem tentar aproximar-se dele.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,157
59,518
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Consegues me arranjar alguma fonte / dados que expliquem porque? (pergunta séria)
O André está a fazer suposições sem saber quais são as garantias que o clube deu no factoring que fez com a Quadrantis

Sem sabermos os termos dos contratos com a Quadrantis tudo o resto são suposições

• Like
Reações: aliados

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,777
Perigosas para o sr João que está a acusar o André de coisas que poderão ser mentira. Se o André quiser coloca-o em tribunal.

Estado
Não está aberto para novas respostas.